ESTRÉIA,

Shakira - Gitana (música completa)

Olá pessoal! Enquanto não fica pronto o novo vídeo de "Gitana (Gypsy)" da nossa maravilhosa diva Shakira com o ídolo Nadal, estou trazendo para vocês a música completa. Para já irmos curtindo esse novo embalo da diva.



Você também pode assistir o preview do novo clipe da diva Shakira com Nadal.
ASSISTIR O PREVIEW DO CLIPE GITANA.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

SHOWS

Shakira NBA All Star

Agora você já pode conferir aqui no Blog da Shakira, a maravilhosa performance da diva no mega evento da NBA, que bateu recorde de público. Vale a pena conferir em primeira mão o maravilhoso show que a colombiana Shakira realizou há alguns dias.

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES

Shakira: Uma diva com diversos estilos

Estou trazendo para o "Blog da Shakira" um especial com alguns estilos da nossa diva Shakira. Vale a pena conferir, esta colombiana que foi morena, rockeira, rip, loira, e muitos outros estilos e cabelos que fizeram a nossa diva brilhar ainda mais. Confira aí!









2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES

Shakira traz lobos, ciganos e outras tendências em seu novo trabalho

Podemos afirmar, que lobos, ciganos, e muitas outras tendências invadiram o mundo dos fãs da diva Shakira. Após badalar o mundo, com "She Wolf", fazendo o mundo inteiro uivar de tanata emoção, a diva promete mais uma explosão com o sucesso "Gitana (Gypsy)", que virá no seu novo CD em espanhol.

http://fotos.imagensporfavor.com/img/pics/glitters/l/lobo-7476.jpg

Sobre a história de pessoas que viram lobos, todos já sabemos a lenda. Mas sobre o ciganos, o que você sabe? Estou trazendo um pouquinho sobre esse povo que encanta o mundo a milhares de anos.

"...Muitos mitos tem sido elaborados sobre a orígem desse misterioso povo presente em todas as nações do ocidente, chamado de maneiras diferentes, comumente conhecidos como gitanos, ciganos, zíngaros, etc., cujo nome verdadeiro é Rom (ou melhor, Rhom) para a maioria dos grupos e Sintos para os demais. Não exporemos aqui as lendas universalmente reconhecidas como tais, a não ser o último mito mais largamente difundido que ainda é considerado como verdade: a presumida orígem indo-européia.

O fato de que o povo rom chegou à Europa proveniente de algum lugar da India não significa que tenham vindo de sua terra de orígem. Todos viemos de algum lugar onde nossos ancestrais viveram, quiçá tendo chegado eles mesmos de algum outro país. Toda a hipótese que sustenta a orígem indo-européia se apóia num único elemento: o idioma romanês. Tal teoria não leva em conta outros fatores culturais muito mais importantes que evidenciam claramente que o povo rom não tem nada em comum com as gentes da India, exceto elementos linguísticos.

Se devêssemos levar a sério uma hipótese que se baseia sómente no idioma para determinar a orígem do povo, chegaríamos à conclusão de que quase todos os norte-africanos vieram da Arábia, que os judeus ashkenazim são uma tribo germânica, que os judeus sefaraditas são simplesmente espanhóis que praticam outra religião e não que são um povo diferente, etc. Os afro-americanos não sabem sequer que idioma falavam seus ancestrais e portanto deveriam considerar-se ingleses.

Definitivamente, o idioma por si mesmo não é suficiente para definir a pertinência étnica, e todos os demais fatores determinantes são contrários à idéia de uma orígem indiana do povo rom - incluindo alguns elementos presentes no próprio idioma romaní. Os fatores mais importantes que permanecem em todo povo desde a mais remota antiguidade são de consistência espiritual, que se manifestam nos sentimentos mais íntimos, comportamentos típicos, memória coletiva, quer dizer, na herança atávica..."

http://www.salves.com.br/fotos/fullmoon.jpg

Saiba mais sobre a origem, os mitos e as evidência do povo cigano. Acesse o materia "A verdadeira orígem dos Ciganos (Rom e Sintos)" na íntegra.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

Rafael Nadal estará no clipe de Shakira

Cantora colombiana é fã declarada do jogador espanhol

O espanhol Rafael Nadal e a cantora colombiana Shakira jantaram em Barcelona para negociar detalhes da participação do número três do mundo no novo video clipe da cantora pop, intitulado "Gitana".



Logicamente muitos rumores de romance surgiram, mas agentes das partes logo trataram de desmentir. Pois, Shakira é uma fã declarada de Nadal e sempre que possível assiste os jogos do espanhol. A imprensa sensacionalista internacional afirmou que os dois vão gravar cenas sensuais no video.

http://starcasm.net/wp-content/uploads/2009/09/Shakira_Gypsy.jpg

Fonte: Tênis Show

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Show de Shakira em jogo de futebol americano bate recorde de público

A 59° edição do Jogo das Estrelas da NBA reuniu 108.713 pessoas no estádio do Dallas Cowboys, time de futebol americano. Com recorde de público na história do basquete e show da nossa maravilhosa cantora Shakira no intervalo, o armador Dwayne Wade comandou a vitória da Conferência Leste sobre a Conferência Oeste por 141 a 139 na madrugada desta segunda-feira.

Com este resultado, os jogadores do Leste mantêm a hegemonia no tradicional confronto e ainda se vingam da derrota sofrida na última temporada, quando foram superados por 146 a 119. Em 59 partidas disputadas, o Oeste contabiliza apenas 23 triunfos.

Como de costume, o jogo foi marcado por um clima de festa e descontração. Com o jogo solto nos primeiros três quartos, as estrelas ofereceram ao público belas jogadas e lances de efeito. No último período, no entanto, as duas equipes brigaram pela vitória e protagonizaram um final emocionante.

O evento começou com um show do cantor Usher, durante o qual os jogadores foram apresentados. Lesionado, Kobe Bryante, dos Los Angeles Lakers, desfalcou a equipe da Conferência Oeste. Ainda assim, ele marcou presença em Dallas e participou da festa do banco de reservas.

Parceiro de Anderson Varejão no Cleveland Cavaliers, LeBron James se destacou desde o início ao lado de Dwayne Wade, do Miami Heat, e a equipe do Leste manteve o controle durante o primeiro tempo do confronto. Companheiro do brasileiro Nenê no Denver Nuggets, Carmelo Anthony tentava responder do lado adversário.

Desta forma, a equipe do Leste foi para o intervalo com sete pontos de vantagem. Enquanto aguardavam o reinício da partida, os mais de 100 mil torcedores puderam se deliciar com performances das cantoras Alicia Keys e Shakira, que abusou da sensualidade no palco.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiF9aibo-D2L_MCDuNxnaNKVg1PUmmxgwC7_NxOgj0LX5MtdI9Uoo4d3gcNY-yyWe4Jhl60vK05SkDqQtBUlGqyc7ZY6hUBatSQ79h1ITY8tgTgHKYV65skzlJ7pt9pI-NsPUEhV6tKmVQ/s1600/ShakiraPerformingSaturdayNightLiveC.jpg

Após a exibição da dupla de musas, o Leste voltou inspirado e chegou a abrir mais de 10 pontos. No último quarto, no entanto, a partida amistosa ficou séria e o time da Conferência Oeste resolveu aumentar o rigor da marcação para tentar se aproximar no marcador.

Com o jogo mais equilibrada e os dois times brigando pela vitória, Dwayne Wade foi figura fundamental no triunfo do Leste, definido nos últimos instantes. Após sofrer falta, o ídolo local Dirk Nowitzki converteu os dois lances livres e deixou o placar igualado em 139 pontos.

Após pedido de tempo, Chris Bosh, do Toronto Raptors, tentou a infiltração e sofreu falta. Apesar da pressão da torcida, o ala converteu os arremessos e garantiu a vitória do Leste. Em uma tentativa da zona morta, Carmelo Anthony ainda teve a oportunidade de virar o jogo, mas não conseguiu fazer a cesta.

Eleito MVP, Wade foi o cestinha com 28 pontos, além de dar 11 assistências e apanhar seis rebotes. LeBron, por sua vez, registrou 25 pontos e cinco rebotes. Já Chris Bosh contabilizou 23 pontos e 10 rebotes. No Oeste, Carmelo Anthony anotou 27 pontos e Dirk Nowitzki, 22 tentos.

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

A fundação Shakira ajudará o Haiti

A cantora colombiana Shakira anunciou hoje que sua fundação ajudará a erguer uma nova escola no Haiti, pensando na reconstrução em longo prazo do país arrasado por um terremoto.

http://aeiou.caras.pt/users/0/10/shakira-43a2.jpg

"Queremos dar a oportunidade de aprender e prosperar às crianças afetadas pelo desastre", disse a artista em nota à imprensa. O valor do investimento não foi divulgado.

Amanhã Shakira deve participar a Nova York para a maratona na televisão organizada pelo ator George Clooney com o objetivo de arrecadar fundos para as vítimas do terremoto. Segundo a "MTV", que transmitirá o programa, Clooney será o anfitrião em Los Angeles, enquanto na costa leste a responsabilidade será do rapper Wyclef Jean. O apresentador Anderson Cooper, da "CNN", comandará as ações diretamente de Porto Príncipe, capital haitiana.

Além disso, o grupo mexicano Maná uniu-se à campanha de solidariedade com o Haiti ao enviar 20 toneladas de arroz ao país. A banda prepara ainda um projeto, através de sua ONG, para ajudar no reflorestamento da nação.

Maná e outros artistas mexicanos lançaram a coleção "Vozes pelo Haiti", cuja arrecadação será destinada à nação caribenha, pelas gravadoras EMI e Sony. O grande terremoto de 7 graus aconteceu às 19h53 (Brasília) do dia 12 e teve epicentro a 15 quilômetros da capital, Porto Príncipe. Em declarações à Agência Efe, o primeiro-ministro do Haiti, Jean Max Bellerive, disse que o número de mortos superará 100 mil.

O Exército brasileiro informou que 18 militares do país que participavam da Missão de Estabilização das Nações Unidas no Haiti (Minustah) morreram em consequência do terremoto. Entre os civis - além da médica Zilda Arns, fundadora e coordenadora da Pastoral da Criança, e de Luiz Carlos da Costa, o segundo civil mais importante na hierarquia da ONU no Haiti -, foi informado nesta quarta que outra mulher também morreu no tremor, aumentando para 21 o número total de vítimas brasileiras. EFE.

Fonte: G1

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

SHOWS

Wanessa canta Hips Don't Lie

Estou trazendo o vídeo da estrela Wanessa cantando "Hips Don't Lie" da nossa queridíssima diva Shakira no show da mega Beyoncé, em Florianópolis há poucos dias. A homenagem foi no mínimo "criativa", já que Wanessa havia mostrado sua tentativa de rebolado em outras ocasiões aqui no Brasil. Curta a gravação e não esqueça de deixar um comentário sobre o que você acha sobre o vídeo.

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

SHOWS,

Shakira no Hope for Haiti Now

Veja o maravilhoso vídeo da nossa diva Shakira cantando no Hope for Haiti Now. Assitam aí, a emoção é contagiante! Mais uma vez a nossa colombiana arrazou.

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!