ESTRÉIA

Tradução de "Loca"

19:07:00 Kauana Vichineski 1 Comments



Ele está comigo e se esqueceu de você
E disso tudo que você tem e eu não tenho nem um centavo

Ela se faz de brava para conseguir falar contigo
por cinco minutos no celular

Ela mantem a raiva para te ter por perto
Ela morre por ti, mas por mim você se mata

Eu sigo tranquila como uma pomba de rua
Enquanto ela passa de carro pelo meu lado

Daqui não saio. Sei que você está
aqui por minha causa

E ninguém poderá tirar sequer um pedaço de você

Sou louca por meu tigre
Louca, louca, louca
Sou louca por meu tigre
Louca, louca, louca

Enquanto ela atende a todos seus caprichos
Eu te levo a praia por um atalho
Me dizem que tua namorada anda armada
Porque te viu dançando mambo para mim

Isso não pode? Eu não tenho culpa de
você ter se apaixonado por mim

Enquanto ele te compra flores
Eu compro camisinha

Sou louca por meu tigre
Louca, louca, louca
Sou louca por meu tigre
Louca, louca, louca

Um comentário:

  1. Não sei porquê, mas me lebrou 'Cinderela Doida' da Luka. rsrsrsrsrs

    Até que é boa, mas espero que as outras do CD sejam melhores.

    Até breve!
    avozdeantonioanderson.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!