NOTÍCIAS

Shakira não estará no novo trabalho de Ivete Sangalo

18:26:00 Blog da Shakira 0 Comments

É seria bom demais mesmo, né pessoal? Shakira cantando com Ivete Sangalo? Que fofoca é essa? Já dizia um ditado: -"É muita areia pro caminhãozinho!"

Brincadeiras a parte, houve a confirmação de que Shakira não estará no novo trabalho de Ivete Sangalo, saiu no Portal Correio do Globo.com.

Confiram parte da entrevista aqui no Blog da Shakira:

"Você perguntou e ela respondeu. A musa baiana Ivete Sangalo, 38 anos, topou participar do primeiro Leitor Entrevista do Correio 24 Horas. Faltando pouco mais de um mês para conquistar a Big Apple, a cantora falou sobre a gravação do novo DVD no Madison Square Garden, em Nova York. 'A idéia do projeto é levar a minha força e personalidade, aliada ao meu maior tesouro, que é a música baiana', ressaltou.

Para os que achavam que Shakira também participaria do álbum, Ivete garante que não: 'Tive a chance de convidá-la, mas ela tinha outros compromissos'. A gravação fora do país é o primeiro passo para consolidação da carreira internacional da baiana. Mas Ivete garante que os brasileiros sempre poderão contar com os seus shows.

Fonte: Setor Notícias do Portal Correio afiliado a Globo.com

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!