CURIOSIDADES,

Depoimentos de pessoas que se envolveram com o baú da Shakira

09:09:00 Blog da Shakira 1 Comments

É pessoal, a idéia do baú deu tão certo, que a notícia está se propagando pelo mundo inteiro, nunca, repito NUNCA algo viajou tanto para ser entregue a um ídolo.

Leia conosco alguns depoimentos postados na Comunidade Shakira:

"Eu tbm não participei... era p/ eu estar lá qnd veio pra Porto Alegre... :(( eu que sou fã há 14 anos... acompanhei todas as fases da carreira dela, desde o início, tenho todos os CDs, DVDs e todas as músicas... nunca me esqueço q qnd eu tinha 13 anos, comecei a escrever uma carta quilométrica só com "Shakira, eu te amo", mas q nunca consegui concluir e nem enviar... e hj não pude estar nesse vídeo... :(( mto triste!! Mas me emocionei mto com o vídeo, adorei, e com o fato de hj as coisas serem tão mais fáceis, p/estarmos em contato com os nossos ídolos... e eles saberem que existimos!! Parabéns pelo baú, pelo vídeo e tudo mais!! E que nossa Shaki venha logo p/ Brasil buscá-lo!" - Cristine

"Fisicamente não participei, mais acompanhei todo seu trajeto aqui na comu. Estive na corrente mentalmente e com todo meu amor pela Shaki. Apesar de não ter tocado no baú, sinto que faço parte dele... pelo menos um bocadinho rs. Espero também ansiosamente que a Shaki venha até nós para receber o baú. Ansiosa por sua volta! Porque seguir amandote es inevitable". - Gisele

"Eu participei, todos daqui de Recife estavam ansiosos pela chegada desse baú. O que foi mais legal foi a gente ter se reunido para enviar o nosso amor para a Shakira e saber bem lá no fundo que quando ela pegar o baú um pouquinho de nós vai estar com ela, que além da lembrança vai também com os nossos DNAs rsrsrs porque todo mundo daqui de Recife abraçou, pegou, beijou se pudéssemos iríamos pessoalmente entregar para a Diva. Shakira de todos nós para você o nosso Amor Eterno. Beijos Diva". - Olga

"Eu participei do Baú, junto com Emmanuela e Ane... Foi um dia maravilhoso e espero que todos tenham gostado do vídeo que fizemos no RJ". - Alex

"Eu participei espiritualmente!" - Neilson

"Participei disso desde o comecinho, quando a Poly atava formulando a idéia, pensando no tamanho da caixa e tudo mais. Tô orgulhoso e com sensação de dever cumprido, sabe?" - Victor Artois

E você, participou desta corrente? Ficou com vontade de participar? Diz pra gente, escreve um recadinho no Box no final da página.

Um comentário:

  1. Nem vou comentar muito, o baú não chegou nem à minha região norte.

    Sou fã há 10 anos.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!