CURIOSIDADES

Shakira fala do show em Glastonbury

23:05:00 Jonas Schell 0 Comments


Olá pessoal! Estamos trazendo para o Blog da Shakira, o relato da cantora feito logo após sua performance no festival de Glastonbury, a colombiana concedeu uma breve e informal entrevista a seu próprio site. Confira:

Você gostou do show? Provavelmente foi um dos momentos mais memoráveis da minha carreira. Havia um mar de gente. Acabei de me apresentar no Rock In Rio para 85 mil pessoas, mas tenho certeza que tinha ainda mais gente aqui. Pelo menos 100 mil, 120 mil, eu diria. As pessoas estavam tão ligadas o tempo todo. A conexão foi num crescimento... elas participaram em todas as músicas, cantavam, dançavam, levantavam as mãos... Foi um publico muito receptivo, um dos melhores que já tive.

O público parecia responder muito bem? Até mesmo nas músicas em espanhol. Fiquei muito surpresa. Para mim é muito importante tocar um pouco do meu repertório em espanhol aqui, porque é parte da minha história, parte do que tenho feito nos últimos 15, 20 anos. Foi incrível poder vê-los tão concentrados, me dando toda a atenção, ainda mais sendo um público que não fala espanhol.

Você percebeu as bandeiras latino-americanas na frente? Claro, muitas bandeiras latino-americanas e pessoas de toda a Europa. É um festival muito famoso e respeitado. Eu sei que é muito difícil encontrar festivais como este, em que as pessoas acampam e enfrentam chuva, lama, calor apenas para ver suas bandas e artistas favoritos se apresentarem. Este tipo de cultura está morrendo ao redor do mundo, mas aqui é preservada e é isso que torna o festival tão especial. Ver a paixão de todo público inglês, do público europeu.

Você chegou de helicóptero. Qual a visão do ar? Tão verde e incrivelmente bonito. Nunca achei que veria tantas tendas. Milhares de tendas. Incrível!

Tradução de Josimar Rosa, agradecimentos especiais ao Blog do Nel.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!