NOTÍCIAS

Portal Donna do Clic RBS questiona o gosto de Shakira por Nadal

19:48:00 Jonas Schell 0 Comments

Olá pesssoal! Saiu no Caderno Donna do Clic RBS uma matéria muito bem bolada, instigando o porquê Shakira teria escolhido o tenista Nadal para o clipe de "Gypsy".

Veja agora um trecho da reportagem:

"O tenista espanhol Rafael Nadal faz par romântico com a Shakira no clipe Gypsy. A linda e loira poderia ter chamado qualquer homem na face da terra para ocupar o posto, mas será que ela beijaria e dançaria para qualquer um?? Porque o Nadal? Nós, meninas do Ôôô, lá em casa, e queremos saber, com essa imagens, o que tem esse garoto???

Seria o olhar desse lindo nascido na Ilhas Baleares? Ah, atualmente ele é o número três do ranking mundial da ATP e Rafael foi o segundo tenista homem a conseguir atingir a posição de número dois do mundo antes dos vinte anos, tendo o primeiro sido Boris Becker.

Ou o sorriso safadinho e cara de menino de Rafael Nadal que é o toque especial? Rafael é filho de Sebastián Nadal e sobrinho de Miguel Ángel Nadal, zagueiro da seleção espanhola de futebol na década de 1990, de certo por isso ele também nutre uma paixão pelo futebo…"


Assista o clipe de Gitana (versão espanhol de Gypsy)

Leia também:

Shakira apresenta Gypsy para o mundo (performances ao vivo)


Gypsy da Shakira na lista TOP 10 da MTV

Shakira fala de Gypsy e elogia Nadal


Fonte: Caderno Donna do Portal Clic RBS

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!