CURIOSIDADES,

Shakira lançou produtos no Hard Rock Café

19:01:00 Jonas Schell 0 Comments

Hard Rock Café de Washington

O mês de fevereiro de Shakira foi de fato muito corrido. Depois de um encontro com Barak Obama e sua equipe e uma coletiva de imprensa para lançar o projeto The Early Childhood Initiative, ela correu para o Hard Rock Café de Washington para lançar os novos produtos que levam o seu nome e o nome da marca.

51zqav9508l._sl500_aa240_Diante de cem fãs e de representates da imprensa, ela lançou uma nova camiseta e também uma pulseira.

Parte da verba arrecadada com a venda da camiseta "She Wolf" e da pulseira personalizada será destinada à Fundação Pies Descalzos, que a cantora mantém na Colômbia desde o fim dos anos noventa.

Os ítens foram lançados em edição limitada e podem ser comprados online e nas lojas do Hard Rock Café, nos Estados Unidos. A estampa da camiseta, exclusivamente feminina, foi desenhada pela cantora.

Atualmente, a Fundação Pies Descalzos oferece auxílio em educação, saúde, nutrição e apoio psicológico a 4 mil crianças. Ao todo, são cinco escolas baseadas em três regiões diferentes da Colômbia.

Hard Rock Cafe

Fonte: Portal Shakira

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!