CURIOSIDADE,

Casamento em crise?

17:14:00 Unknown 0 Comments


Vish! Parece que o casamento da nossa loirinha com Piqué, não vai nada bem! E o motivo é nada mais, nada menos que o colírio colombiano de 24 anos, Maluma!  Uma fonte ligada ao casal, fez a "delação premiada" ao jornal espanhol "Diario Gol". Segundo a fonte, o jogador do Barcelona, Gerard Piqué, está com um ciúmes incontrolável da voz de "Felices los 4". O jogador catalão tem se irritado devido a comentários da imprensa internacional, afirmando que a aproximação de Shakira com o técnico do The Voice Mexico, pode ser mais do que amizade.

"Piqué está chateado com o que estão dizendo e acha que Shakira tem dado motivos para que a imprensa comente algo assim. E Shakira não sabe mais o que fazer para fazer o marido ignorar essas fofocas", revelou o informante.

Essa informação do descontentamento de Piqué, veio a público logo após Shakira ter sido acusada de ter traído o seu ex-marido, o advogado Antonio De La Rúa, durante a Copa do Mundo de 2010.

No meio de tudo isso, a nossa loirinha segue plena e a todo vapor com sua "El Dorado World Tour", que passa nesse momento pelos Estados Unidos. Shakira desembarca em terras brasileiras no mês de outubro para dois shows no país do futebol. Os shows acontecerão em 21 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo, e em 23 de outubro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.


Fonte: Diario Gol

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!