AGENDA,

Informações sobre a EL DORADO WORLD TOUR

10:27:00 Jonas Schell 0 Comments


Todos nós do Blog da Shakira já estamos nervosos! Uma notícia de luz e muito glamour para nós que somos fãs da cantora colombiana mais linda deste planeta! Shakira é vencedora de 14 prêmios Grammy e anunciou há poucos dias, as datas da "El Dorado World Tour" na América Latina, e claro que o nosso Brasil não ficou de fora.

Esta turnê é produzida pela Live Nation, Move Concerts e DC SET no Brasil e, irá apresentar diversos hits de sua grande carreira. As apresentações começam no dia 11 de outubro, na Cidade do México, e terminam com apresentação em Bogotá, na Colômbia. Os shows aqui no Brasil estão marcados para os dias: 21 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo, e no dia 23 de outubro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Para fazer uma grande e inesquecível festa para os fãs, a abertura ficará por conta do duo de djs Cat Dealers.

Os ingressos para os shows de São Paulo e Porto Alegre estarão disponíveis em pré-venda exclusiva para clientes BB portadores dos cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo em 18 de maio, a partir de 0h01. Pré-venda exclusiva para portadores de todos os cartões Ourocard tem início em 19 de maio, às 0h01, e encerramento no dia 20 de maio, às 23h59. O público em geral pode adquirir os ingressos a partir do dia 21 de maio. Canais de venda oficiais são: www.livepass.com.br  e  www.myticket.com.br.

Além de pré-venda exclusiva, clientes BB com Ourocard tem benefícios como 10% de desconto, parcelamento diferenciado e possibilidade de troca de pontos Livelo na compra dos ingressos. Confira datas da EL DORADO WORLD TOUR na América Latina são as seguintes:

  • 11/10/18 Cidade do México, México Estádio Azteca
  • 14/10/18 Guadalajara, México Estádio 3 de Marzo
  • 16/10/18 Monterrey, México Estádio Universitário
  • 18/10/18 Punta Cana, República Domenicana Hard Rock
  • 21/10/18 São Paulo, Brasil Allianz Parque
  • 23/10/18 Porto Alegre, Brasil Arena do Grêmio
  • 25/10/18 Buenos Aires, Argentina Estádio Velez
  • 27/10/18 Rosario, Argentina Estádio Rosário Central
  • 30/10/18 Santiago, Chile Estádio Nacional
  • 01/11/18 Guayaquil, Equador Estádio Alberto Spencer
  • 03/11/18 Bogotá, Colômbia Parque Simón Bolivar


PROPRIEDADES BANCO DO BRASIL

PRÉ-VENDA: Pré-venda exclusiva de 3 dias, limitada a 50% da capacidade. Primeiro dia de pré-venda reservado para Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo and Grafite Estilo. Os outros dias reservado para os demais cartões Ourocard.

DESCONTO: 10% de desconto para compras com Ourocard Pessoa Física e Empresarial na função crédito*; limitado a 4.000 ingressos para o show de SP e 2.000 ingressos para o show de Porto Alegre. *O desconto de 10% para compra com Ourocard na função crédito não é cumulativo com o desconto de meia entrada. Os ingressos com desconto são limitados e sujeitos à capacidade de cada show da turnê.

PARCELAMENTO: 6X Ourocard ELO e Ourocard Visa** – na pré-venda e na venda geral; 5X Ourocard Mastercard e Amex – na pré-venda e na venda geral; 4x Demais Cartões – venda geral

LIMITE POR CPF: Limite de 6 ingressos por CPF para clientes BB e 4 ingressos por CPF para público em geral.

TROCA DE PONTOS LIVELO: Troca de pontos Livelo por ingressos. Possibilidade de aquisição de ingressos com pontos e com pontos + cartão.

TERMOS RELEASE: A turnê Brasileira é apresentada pelo Banco do Brasil. Ourocard é o meio de pagamento oficial e Cielo a plataforma de pagamento oficial. Os shows da Shakira têm a assinatura do Banco do Brasil, que oferecerá benefícios exclusivos para os clientes Ourocard. Entre os benefícios estão a pré-venda exclusiva, 10% de desconto na compra de ingressos via cartão de credito, condições de parcelamento e a possibilidade de troca de pontos Livelo por ingressos, sujeito a disponibilidade.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!