CURIOSIDADES,

Shakira rompe o silêncio e diz que pagou multa

14:50:00 Kauana Vichineski 1 Comments

Shakira rompeu o silêncio sobre a polêmica multa da gravação do video de "Loca" em uma entrevista. Confira:

“Originalmente tinhamos em mente planos de gravar este vídeo em estúdio, pagar , ajeitar tudo certinho, como foi feito em muitos outros, mas um dia antes, decidi que necessitava de algo mais, mais ou menos algo como sair pela rua... Esse vídeo e a canção se tratam sobre liberdade, e ser voçê mesmo, então teria que ser algo diferente."

Shakira ainda relata que dois dias antes do começo das gravações de "Loca" em um estúdio trocou de planos:

“Algunas vezes fico cansada de tantas imposições da indústria da música que só quer reinventar a mecânica das coisas, os métodos, e sentir-se fresca, nova outra vez. Isso é uma das coisas que fazem com que esse vídeo seja um de meus favoritos... Em Barcelona estavamos somente eu, o camêra e algumas pessoas... nos molhamos na fonte, no oceano com um monte de gente que se uniu a nós... foi fantástico e fácil..." - Relembra a Colombiana.

Shakira na entrevista ainda confirmou que pagou a multa imposta pela prefeitura de Barcelona de 400 euros por entrar em um uma fonte na gravação do vídeo.

Um comentário:

  1. isso é ridiculo! qual é, a mulher n pode nem entar nua fonte por uns 3 minutos só pra gravar um clipe? aff fala serio, to totalmente de acordo co oq ela falou, o video e a musica tratam sobre liberdade... qq tem fazer algo diferente, um videoclipe na rua meso? povo enjoado.. ps: adoro o blog ;)

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!