FAMÍLIA,

Ataque de Fofura: Shakira e o filho na final do jogo

14:52:00 Jonas Schell 0 Comments


Nesta semana, o nosso pequeno Milan, filho mais velho da cantora Shakira, virou uma febre na internet e redes sociais em todo o mundo.

A cantora partilhou imagens do pequeno garoto em lágrimas com a eliminação da seleção espanhola, onde joga o pai, Gerard Piqué, do Euro 2016. A imagem de Milan (atualmente com três anos e meio), emocionou muitos fãs do Brasil e do mundo.

O jogo aconteceu na última segunda-feira, no dia 27 de junho, onde a cantora colombiana partilhou no Instagram a fotografia do filho inconsolável com a derrota do pai. "A consolar o Milan depois do golo da Itália" estava na legenda da postagem.



A nossa cantora já é presença confirmada nos jogos do Barcelona e da seleção espanhola, sempre assistindo os campeonatos na companhia dos dois filhos, estando também acompanhada de Sasha, de um ano e meio.

Nossa querida Shakira e o jogador Piqué já mantêm uma relação séria há seis anos, depois de se terem conhecido nas gravações do teledisco para "Waka Waka (This Time For Africa)", o tema oficial do Mundial de 2010.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!