PAPEL SOCIAL,

Shakira arrasa cantando IMAGINE de John Lennon

18:26:00 Jonas Schell 0 Comments


Além de cantar, Shakira também fez um discurso verdadeiramente emocionante. Na verdade, não é nenhuma novidade para nós que somos fãs dessa "loirinha".

O ocorrido foi na sexta-feira, dia 25 de setembro, aconteceu a cerimônia inaugural da Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas) e uma convidada de honra esteve presente no evento. Provando que realmente era uma convidada especial, Shakira fez uma pequena apresentação, que levou nossos coraçõezinhos às alturas.

Na verdade, Shakira estava presente para falar do seu trabalho social, feito em parceria com a UNICEF, mas fez ainda mais do que isso! Arrasou! A cantora colombiana apresentou uma versão cover da música “Imagine”, do consagrado John Lennon.

“Cabe a nós fazer com que a pobreza extrema seja erradicada de nossas sociedade de uma vez por todas”, falou a estrela. “Nossas crianças tem o direito de ter oportunidades iguais, de serem felizes, saudáveis e seguras”.

Antes de começar a cantar,  Shakira falou sobre as crianças que vivem em situação miserável pelo planeta, causando muita comoção em todos os ouvintes. Ao final, suas palavras foram inspiradoras: “agora é hora de começar parar de imaginar e começar a fazer”. Confira agora aqui no Blog da Shakira a versão de "Imagine":

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!