FOTOS,

Será que Shakira quis provocar polêmica com o Grammy?

Desde toda a história do Blog da Shakira, acredito que nunca publicamos alguma notícia ou matéria ousada sobre a cantora - acredito que ela sempre foi bastante cuidadosa com sua carreira e sempre teve um comportamento profissional exemplar.

Mas, nessa semana ficamos chocados com uma publicação da cantora Shakira em uma rede social. A colombiana sempre foi uma cantora que não é muito chegada nos afrontes, nem em provocações, seja com outros artistas, organizações ou premiações. Acontece que no mesmo dia em que o Grammy Awards anunciou sua lista completa de indicados, na qual a nossa diva colombiana não fez parte, Shakira resolveu publicar uma foto "natalina".

Toda a imprensa nacional e nós aqui do Blog da Shakira, acreditamos que o intuito era mostrar o lindo presépio que celebra o nascimento de Jesus, em sua casa. Entretanto, um ligeiro tapa na cara da sociedade foi sentido com força: pois a foto também mostra a sua estante de prêmios, incluindo "pencas" de Grammys conquistados durante sua carreira.

Vamos lembrar que a nossa Shakira venceu o Grammy em 2001 (Best Latin Pop Album por “MTV Unplugged”) e em 2006 (Best Latin Rock/Alternative Album por “Fijación Oral Vol. 1”), e foi indicada outras três vezes.

No Grammy Latino, ela acumula nada mais, nada menos que oito troféus em um total de 17 nomeações. Seu último álbum "Shakira", lançado nesse ano, foi completamente ignorado, assim como as músicas “Can’t Remember To Forget You”, em parceria com a cantoria Rihanna, e “Dare (La La La)”. Mesmo sendo dois casos de super sucesso nas rádios, pelos fãs e visualizações no Youtube.


0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!