CURIOSIDADES,

Lançamento do clipe de "Can't Remember To Forget You" no Brasil

Acabou de ser publicado no perfil oficial da cantora Shakira no Twitter e Blog da Shakira traz rapidinho para você. A produção publicou a tabela do horário da estreia do clipe da música "Can't Remember To Forget You" aqui no Brasil e em muito outros países.

Confira a tabela abaixo (para ampliar, basta clicar na imagem), e ainda, aqui no menu esquerdo do Blog da Shakira nós acabamos de publicar um cronômetro para essa estreia. Fique de olho aqui com a gente!


0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

Comercial do novo álbum da cantora Shakira

Foi ao ar no intervalo do Grammy Awards 2014 e o Blog da Shakira traz direto para você. Assista agora o comercial do novo álbum da cantora Shakira e diga pra nós o que achou.


0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

FAMÍLIA,

Marido de Shakira vira zumbi para agradar fãs


Piqué virou um zumbi! Isso mesmo galerinha, tudo teve início quando o jogador, marido da cantora Shakira, atual zagueiro do Barcelona, postou nas redes sociais uma foto enquanto assistia a série de TV "The Walking Dead", afirmando ser grande fã do seriado.

A partir de então, duas torcedoras, fanáticas pelo jogador decidiram ir até o estádio, carregando uma faixa com a seguinte proposta: Piqué, me dá seu telefone que te transformo em um zumbi.

O zagueiro não foi até elas, mas conseguiu contato com as moças posteriormente via Twitter, a partir daí, decidiu marcar um encontro e dar um presente para as fãs: tornar-se um zumbi. Acima o vídeo, de como foi todo o processo. Será que a fantasia de Piqué assustou a nossa Shakira na volta da para casa? Não deixe de comentar o que você achou da transformação.

Fonte: Portal R7

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

A cantora Shakira revelou o nome do seu novo álbum

Blog da Shakira - A cantora Shakira revelou o nome do seu novo álbum

A cantora Shakira utilizou mais uma vez as suas redes sociais para fazer um comunicado à nós e fãs de todo o mundo.

Desta vez mais que um comunicado a colombiana fez uma verdadeira revelação, o nome de seu tão aguardado novo álbum. Shakira, o primeiro álbum homônimo de sua carreira será lançado no próximo dia 25 de março.

Confira abaixo o comunicado e entenda porque ela escolheu este nome.

Estou tão feliz que em breve eu irei compartilhar meu mais recente álbum com vocês.

Algo que venho trabalhando nos últimos dois anos. Trabalhar neste disco aconteceu durante um tempo muito agitado, com altos e baixos, o período mais feliz da minha vida até o momento, incluindo o nascimento do meu filho. Explorei várias direções, trabalhei com pessoas diferentes, escrevi muitas, muitas demos antes de chegar ao produto final que em breve apresentarei a vocês.

Na hora de escolher o nome do disco, eu percebi que ele não é exatamente um álbum temático apesar do amor sempre ter sido minha fonte de inspiração. Também não é conceitual como alguns dos meus CDs passados.

No fim, percebi que aprendi muito. Que sempre serei um pouco de tudo e não precisarei escolher. Às vezes sou extremamente sensível, agitada, sonhadora, romântica e melodramática, mas sempre autêntica e sincera.

 Mais importante, eu sou o suficiente. As imperfeições e tudo. Então o que eu estou oferecendo a vocês agora é só isso.

Shakira

Nada mais. Um pouco de rock, um pouco de folk, um pouco de reggae e naturalmente um pouco de dance – mas como sempre, e acima de tudo, muito coração. Espero que vocês gostem. Shakira
Então é isso pessoal, agora estamos todos na expectativa e em breve trago mais notícias sobre a cantora e o seu trabalho.

Fonte: Site Shakira Brasil

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira é a artista mais popular do mundo

Foi o site "Starcount" que nomeou a diva com a seguinte afirmação:

Shakira é a artista mais popular do mundo!

Já sabemos que a mais nova música de Shakira com a cantora Rihanna é um sucesso mundialmente conhecido, e exatamente uma semana após o lançamento, a colombiana foi nomeada pelo site citado, como a artista mais popular do Planeta.

Durante a segunda-feira, por exemplo, a diva, atual namorada do jogador Gerard Piqué obteve cerca de mais de oito milhões de visualizações no canal do YouTube. Em entrevista à rádio norte-americana "Kiss FM", Shakira falou sobre o seu relacionamento de mais de quatro anos com o jogador do Barcelona.

“Adoro que ele esteja em forma. Quando o vejo a sair da cama, ele é tão alto que é como se vivesse com um avatar [risos]"

Agora, nós aqui do Blog da Shakira, juntamente com os fãs brasileiros e todo o mundo, aguardamos ansiosamente pelo dia 25 de março, data em que será lançado o seu novo disco.

Blog da Shakira - Shakira é a artista mais popular do mundo

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

Nova música de Shakira "Nunca Me Acuerdo De Olvidarte"

Saiu a pouquinho, e o Blog da Shakira traz direto para você. Ouça agora a nova música da cantora Shakira "Nunca Me Acuerdo De Olvidarte", e não deixe de comentar o que achou desta versão em espanhol.

Ouça também "Can't Remember To Forget You" nova música de Shakira com a cantora Rihanna.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Vídeo de Shakira falando sobre o lançamento de "Can't Remember To Forget You"

Olá pessoal! O Blog da Shakira traz para você em primeira mão, a nossa diva colombiana falando sobre o seu novo trabalho.

Isso mesmo, confira o vídeo de Shakira falando sobre o lançamento de "Can't Remember To Forget You", sua nova música com a cantora Rihanna.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

FAMÍLIA,

Shakira estaria grávida de gêmeos?

Blog da Shakira - Shakira estaria grávida de gêmeos

É isso mesmo pessoal! Parece loucura mas a notícia foi ao ar no portal Terra há alguns dias.

De acordo com a notícia publicada, Shakira poderia estar grávida de gêmeos, conforme afirmou o jogador Cesc Fàbregas, que publicou na rede social Twitter, no sábado, dia 28 de dezembro.

O meio-campista do Barcelona parabenizou o colega Gerard Piqué pela novidade na rede social: "Parabéns duas vezes, @3gerardpique! Milan ficará feliz em ter dois irmãos", escreveu Fábregas.

Até o momento, nenhum comentário foi feito pela diva Shakira ou pelo jogador Piqué. Rumores de que Shakira estaria grávida começaram no início do mês de dezembro, quando a prefeita de Viña del Mar, no Chile, comentou sobre o cancelamento da apresentação da cantora no festival da cidade.

"Espero que possamos recebê-la algum dia. Acho que ela tem algumas situações que a impediram, como estar grávida ou ter que cuidar de seu filho", disse Virginia ao site Univision.

Fonte: Portal Terra, Caderno Gente.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

Shakira já revelou a data do lançamento do novo álbum

Blog da Shakira - Shakira já revelou a data do lançamento do novo álbum

Depois do lançamento de música da diva colombiana com a cantora Rihanna bombar nos últimos dias em todas as listagens de músicas internacionais, podemos dizer que "Can't Remember To Forget You" é um verdadeiro sucesso.

O que foi o centro das atenções também, foi a revelação de Shakira pelo Twitter, a loira falou sobre a data de lançamento de seu próximo álbum. O novo trabalho de Shakira chegará ao mercado em 25 de março, mas não teve a sua lista de faixas publicadas e ainda não possui um título definido.

Enquanto os milhares de fãs brasileiros aguardam pelo material de inéditas de Shakira, o Blog da Shakira fica atento e traz aqui para você as principais notícias sobre a cantora. O novo single da artista já ocupa o topo no iTunes em diversos países, incluindo Barbados e Colômbia, onde nasceram as cantoras do dueto.

Fique de olho você também, em breve mais notícias sobre o novo trabalho da cantora.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

Katy Perry, Christina Aguilera e One Direction podem estar no novo álbum de Shakira

Blog da Shakira - Katy Perry, Christina Aguilera e One Direction podem estar no novo álbum de Shakira

A notícia é cabeluda mesmo pessoal! Um dos maiores sites da cantora Shakira aqui no Brasil (Portal Shakira) acabou de publicar e nós do Blog da Shakira trazemos à você a notícia quentinha e em primeira mão.

Novos rumores sobre outras parcerias com cantora colombiana foram assunto na internet hoje a tarde, confere com a gente como a foi a notícia publicada:
O novo álbum de Shakira, previsto para o dia 25 de março, tem pelo menos uma participação de peso - a de Rihanna. O single "Can't Remember to Forget You" foi lançado nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro e está bombando nas rádios. Agora, o noticiário colombiano "Notícias Caracol" afirmou que mais três nomes muito influentes no cenário pop atual estarão entre os créditos do novo álbum de Shakira. De acordo com a publicação, One Direction, Katy Perry e Christina Aguilera farão parcerias com a colombiana. Nada foi confirmado oficialmente. Com um time desses a gente já pode dizer que é o álbum mais aguardado de 2014?

Então ficamos aqui na grande expectativa e torcendo os dedinhos para que essa notícia seja verdadeira.

Fonte: Portal Shakira.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

"Can't Remember To Forget You" 1º lugar em 27 países

Após 24 horas do lançamento do single em parceria com Rihanna, a musica "Can't Remember To Forget You" já esta em primeiro lugar no iTunes em 27 países.

Após esse tremendo sucesso, Shakira agradeceu o carinho dos fãs através do Facebook "#MuchasGracias

- Fofo né? eu já estou ansioso para o próximo lançamento da nossa diva e vocês? Enquanto ele não vem, vai curtindo ai Can't Remember To Forget You por que essa já é sucesso garantido!

Blog da Shakira - Cant Remember To Forget You em primeiro lugar em 27 países

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

Ouvir a nova música de Shakira e Rihanna

Chegou o tão esperado dia, a tão esperada hora! Em primeira mão, o Blog da Shakira traz à vocês o áudio da nova música de Shakira e Rihanna para vocês ouvirem, e claro comentarem o que acharam da estreia.

A música "Can't Remember To Forget You" é uma verdadeira explosão entre as duas divas e traz uma mistura de ritmos e sons. Confira e deixe o seu comentário.


0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Montagens da foto de Shakira com Rihanna

Após borbulhar em todos os sites e blogs de música, a imagem do novo single de Shakira com a cantora Rihanna foi alvo de brincadeira na rede social Facebook. Diversos fãs postaram "montagens" com a capa do single.

Confira abaixo as melhores, se você ver mais alguma publicada por ae, comente e cole o link para que possamos publicar aqui no Blog da Shakira.

Blog da Shakira - Montagens da foto de Shakira com Rihanna

Blog da Shakira - Montagens da foto de Shakira com Rihanna

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Vencedor do programa "The Voice Brasil" conta como foi cantar para Shakira

Blog da Shakira - Vencedor do programa The Voice Brasil conta como foi cantar para Shakira

O cantor e participante do programa que vai ao ar na Rede Globo "The Voice Brasil" Sam Alves, contou sobre como foi cantar para a diva Shakira.

O artista participou da versão americana do programa há pouco tempo e contou que a sensação de receber um abraço apertado da diva latina foi indiscritível.

"Olha, aquele abraço foi muito bom. A Shakira me mostrou ser uma pessoa amorosa; cheia de carinho. Ela realmente mostrou arrependimento por não virar a cadeira", afirmou ele que ainda recebeu grandes elogios dos outros músicos internacionais.

Sam Alves participou do programa nos Estados Unidos e relatou: "Eu confesso que eu entrei naquela competição querendo entrar no time do Adam Levine por causa da similaridades em estilo de música, falsetes, e também por que ele é o cara. Mas, me senti muito próximo e com mais vontade de entrar no time da Shakira depois de conhecer a pessoa maravilhosa que ela é", pondera o músico que arrasou cantando "A Thousand Years".

Se inscrever no "The Voice Brasil" não era um plano

A verdade é que graças aos jurados americanos ele conseguiu sua vaga no "The Voice Brasil" e a cada semana que passa surpreende o público. Apesar disso, se inscrever na atração brasileira não estava em seus planos.

"Na verdade foram os fãs que assistiram ao 'The Voice' americano que me mandaram mensagens nas redes sociais pedindo que eu me inscrevesse para o 'The Voice Brasil'. Minha mãe foi a minha maior motivadora. Ela me apoia muito e falou que eu deveria pelo menos fazer a inscrição e ver se seria chamado. Eu nem pensei que chegaria tão longe na competição. Estudei e me preparei para fazer da música a minha vida, mas na verdade não achei que seria algo tão rápido como está sendo agora no programa!" exclama o artista.

Matéria publicada no site Pure Break, de José Corso.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Tal mãe, tal filho...

Que seu filho Milan é realmente uma criança encantadora, nós não temos dúvidas. Mas há poucos dias, todos os fãs de Shakira derreteram-se ao ver uma foto publicada no perfil do jogador Gerard Piqué.

Na foto, o jogador dividiu um momento em que a diva e seu filho Milan, estão com expressões parecidas. A cantora imita a expressão de choro do filhote e encanta a todos.

Blog da Shakira - Tal mãe, tal filho
 
"Mimosos. Feliz Natal para todos", escreveu o atleta do Barcelona.

Há pouco tempo, surgiram rumores maldosos de que a cantora estaria grávida de seu segundo filho, porque da mesma forma, como quando estava grávida de Milan, a cantora cancelou shows recentemente. Entre eles, sua participação especial no festival Viña del Mar, no Chile, surpreendendo a prefeita da cidade, Virgina Reginato. Mas, até o momento, sabemos que a informação não passou de uma invenção da mídia.

Fonte: Portal Globo.com, EGO.

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ENTREVISTAS,

Vídeo com os bastidores do ensaio de Shakira para a Revista Glamour

Uma das capas mais lindas e mais sensuais da revista Glamour nos últimos tempos. Com certeza, a participação da diva na edição da revista britânica deu o que falar.

A cantora Shakira foi a capa da edição de fevereiro da revista britânica Glamour e nesta quarta-feira passada, dia 08, foi divulgado no Portal Youtube os bastidores da sessão de fotos realizada pela colombiana.

E claro, que o Blog da Shakira, traz o vídeo especialmente para você, que quer conferir de pertinho como foi este momento. A artista ainda fala sobre beleza e o seu trabalho como jurada na versão americana do programa de TV "The Voice".

Não podemos esquecer que na próxima segunda-feira, dia 13, Shakira lançará o seu novo single, "Can't Remember To Forget", em parceria com a cantora Rihanna. Assista o vídeo abaixo e não deixe de comentar.



Fonte: Portal Vagalume.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira e Miranda Lambert no programa The Voice US

Blog da Shakira - Shakira e Miranda Lambert no programa The Voice US

De volta ao The Voice, a cantora Shakira deixou claro que está na competição para ganhar. E uma prova disso foi a cantora escolher Miranda Lambert como sua mentora nesta 6ª edição do programa.

Para quem não sabe ou não lembra quem é, Miranda é a esposa de Blake Shelton, o treinador com mais vitórias no programa, já tendo vencido três vezes até agora.

A cantora country, por sinal, foi conselheira do marido durante a 2ª temporada, a primeira em que seu time foi campeão.

“Acho que ele está um pouco nervoso com essa situação, isso é bom. (…) Eu te amo, querido, mas dê uma chance pras garotas”, declarou ela, ao falar sobre a decisão de ajudar Shakira, indicando que vai fazer de tudo para trazer informações de casa e sair na frente.

Especulada já há algumas semanas, a mentora foi confirmada recentemente, sendo que a treinadora declarou estar ansiosa para vencer. A 6ª edição do programa The Voice US deve estrear no dia 24 de fevereiro nos EUA. Não percam!

Fonte: Blog na TV

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS,

Shakira nos orgulha com o seu papel social

Shakira disse há alguns dias, que não está "na Terra somente para mexer os quadris" e que está orgulhosa de poder ajudar aos mais necessitados em seu país natal por meio de sua fundação "Pies Descalzos".

Blog da Shakira - Shakira nos orgulha com o seu papel social
 
"A educação às vezes é considerada um luxo e não um direito humano e isso não está na agenda de muitos líderes" disse, em entrevista à revista norte-americana "Glamour".

A artista nascida em Barranquilla, que atualmente vive em Miami com sua família, disse estar orgulhosa de seu trabalho social (e nós também estamos), por meio do qual, como já sabemos, financiou a construção de diversas escolas na Colômbia.

"Crescer em um país em desenvolvimento me abriu os olhos para muitas coisas que não posso tolerar", acrescentou a diva.


Fonte: Exame.Com

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES

Shakira diz que seu marido prefere mulheres mais gordinhas

A nossa diva colombiana confessou que desistiu da dieta por incentivo do seu namorado, o jogador de futebol do Barcelona Gerard Piqué, confessando que o mesmo havia dito que "não gosta de magreza".

Bastante confrontada com algumas críticas de fãs à sua elegância extrema, a nova estrela da edição de fevereiro da revista Glamour revelou que já nem sequer se preocupa com algum tipo de dieta ou de exercício físico.

Blog da Shakira - Shakira diz que seu marido prefere mulheres gordinhas


"O meu homem, o Gerard, prefere carne a ossos", justificou."Ele não gosta de magreza. Tira-me a pressão de cima. Já tenho muito com que me preocupar", contou Shakira, com os seus maravilhosos 36 anos, à publicação norte-americana.

O fato de ter sido mamãe há muito pouco tempo e de ter o seu novo trabalho nas mãos neste exato momento, também pesaram bastante nesta sua decisão.

"Este mês nem vou fazer exercício porque tenho um álbum para acabar e tenho um bebê. E gosto destes bolos aqui à minha frente", atirou-se bem disposta.

Shakira e Piqué estão juntos há aproximadamente três anos e foram pais pela primeira vez, desse maravilhoso menino, que já conhecemos aqui no Blog da Shakira, o gracioso Milan, que nasceu no dia 22 de janeiro de 2013.

Fonte: Site DN, Caderno Pessoas.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

Capa do single de Shakira e Rihanna

Blog da Shakira - Capa do single de Shakira e Rihanna
 
Faltando apenas quatro dias para a divulgação de seu novo single, a cantora Shakira publicou a capa oficial de seu single com a cantora Rihanna, "Can't Remember To Forget You".

Na imagem divulgada, a estrela de Barbados aparece deitada no colo da colombiana e ambas ostentam várias joias grandes e bastante chamativas.

Recentemente, a voz de "Addicted To You" falou sobre a experiência de gravar com Rihanna: "Trabalhar com ela era uma utopia. Ela é a mulher mais sexy do planeta. E no fim do dia, nós duas éramos basicamente garotas caribenhas. A química foi tão boa. Ela me ensinou passos de dança. Ela foi uma ótima professora".

"Can't Remember To Forget You" está sendo foco de muitos sites e blogs de música e será lançada oficialmente na próxima segunda-feira, no dia 13 deste mês.

Fonte: Portal Vagalume

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!