ESTRÉIA,

A cantora Shakira revelou o nome do seu novo álbum

17:45:00 Jonas Schell 1 Comments

Blog da Shakira - A cantora Shakira revelou o nome do seu novo álbum

A cantora Shakira utilizou mais uma vez as suas redes sociais para fazer um comunicado à nós e fãs de todo o mundo.

Desta vez mais que um comunicado a colombiana fez uma verdadeira revelação, o nome de seu tão aguardado novo álbum. Shakira, o primeiro álbum homônimo de sua carreira será lançado no próximo dia 25 de março.

Confira abaixo o comunicado e entenda porque ela escolheu este nome.

Estou tão feliz que em breve eu irei compartilhar meu mais recente álbum com vocês.

Algo que venho trabalhando nos últimos dois anos. Trabalhar neste disco aconteceu durante um tempo muito agitado, com altos e baixos, o período mais feliz da minha vida até o momento, incluindo o nascimento do meu filho. Explorei várias direções, trabalhei com pessoas diferentes, escrevi muitas, muitas demos antes de chegar ao produto final que em breve apresentarei a vocês.

Na hora de escolher o nome do disco, eu percebi que ele não é exatamente um álbum temático apesar do amor sempre ter sido minha fonte de inspiração. Também não é conceitual como alguns dos meus CDs passados.

No fim, percebi que aprendi muito. Que sempre serei um pouco de tudo e não precisarei escolher. Às vezes sou extremamente sensível, agitada, sonhadora, romântica e melodramática, mas sempre autêntica e sincera.

 Mais importante, eu sou o suficiente. As imperfeições e tudo. Então o que eu estou oferecendo a vocês agora é só isso.

Shakira

Nada mais. Um pouco de rock, um pouco de folk, um pouco de reggae e naturalmente um pouco de dance – mas como sempre, e acima de tudo, muito coração. Espero que vocês gostem. Shakira
Então é isso pessoal, agora estamos todos na expectativa e em breve trago mais notícias sobre a cantora e o seu trabalho.

Fonte: Site Shakira Brasil

Um comentário:

  1. Bem, se é uma tendência que tá flopando, será ótimo se ela conseguir bombar com um álbum com esse nome.

    Também achei super digno ela explicar a razão e, de fato, colocar o nome do primeiro single com mesmo nome do álbum nem sempre é garantia de criatividade e sucesso. "She Wolf" não tratou a licantropia nas outras canções.

    Essa sinceridade é, até certo ponto, bem vinda, afinal também quero muito que Shakira tenha oportunidade de se mostrar mais ao mundo como é: a mistura. Infelizmente, tenho raiva em ver Shakira sendo enquadrada apenas POP (como se fosse só mais uma). Ela pode mais, tem suas baladas, suas lindas letras, seu QI 140, seu multi-instrumentalismo e multi-culturalismo, além de ser uma rockeira de mão cheia.

    Lançar um álbum sem um rótulo específico por não ter um "conceito" pode ser uma sacada de mestre, afinal ela vai tratar dela mesma, da sua arte, suas emoções e inspirações e, no fim, mesmo sem querer, apresentará um conceito: o de Shakira, em todas suas instâncias (mãe, mulher, loca, loba, rockeira, menina, coração...).

    Só um PS: Pelamôrdi, ao menos a tour terá um nome e, se ela seguir o caminho que imagino que pretende, virá arrombando tudo.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!