FAMÍLIA,

Shakira e Milan passam bem!

O jogador Gérard Piqué afirmou nesta quarta-feira, que tanto sua namorada: a cantora Shakira, como Milan, o primeiro filho do casal, que nasceu na noite de terça-feira, estão "muito bem".


Ao sair da clínica Teknon, em Barcelona, onde a artista deu à luz, e diante das perguntas dos jornalistas que esperavam o jogador na porta do centro médico, Piqué explicou que a mãe e o bebê passavam bem e que ele está muito feliz.

Piqué deve treinar nesta quarta junto ao resto de seus companheiros após ter passado a noite no centro médico. O jogador do Barcelona deixou a clínica no começo da manhã para treinar na Cidade Esportiva Joan Gamper para a partida de volta das quartas-de-final da Copa do Rei, que será realizada na quinta-feira contra o Málaga.

Segundo o comunicado divulgado na noite de ontem pelo centro médico, o filho de Shakira e Piqué, que foi chamado de Milan, veio ao mundo pesando 3 kg e tanto a mãe quanto a criança estavam "em perfeito estado de saúde".

A cantora havia dado entrada na clínica na tarde ontem, acompanhada por Piqué. Em um breve comunicado, a família manifestou sua felicidade por poder anunciar o "nascimento de Milan Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gérard Piqué, nascido às 21h36 em Barcelona".

O nome de Milan significa "querido, cheio de graça e amoroso" em eslavo, "entusiasta e laborioso" em romano antigo e "unificação" em sânscrito, segundo a família.

Fonte: Notícias Portal Terra

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

FAMÍLIA,

As primeiras notícias de Milan: o filho de Shakira e Piquet


O jogador Gérard Piqué postou uma imagem nesta quinta-feira, em sua conta no Twitter, na qual é possível ver as pernas de seu primeiro filho com a cantora Shakira, chamado de Milan Piqué Mebarak, que vestia um tênis com a frase "Milan's feet".

A foto mostra as pernas roliças do bebê e o calçado esportivo de uma conhecida marca, no qual o nome de Milan foi gravado nas cores vermelho e azul, as mesmas do Barcelona, equipe na qual Piqué atua.

Milan também recebeu uma camiseta do Barcelona com o número três, que foi entregue pessoalmente a Piqué no quarto da Clínica Teknon pelo vice-presidente do F.C.Barcelona, Jordi Cardoner.

Piqué apareceu na noite de quarta-feira em uma foto mostrando a camiseta, ao lado de Cardoner, na conta no Twitter que os famosos pais abriram para seu filho logo depois do nascimento e que hoje foi suspensa sem que os motivos fossem divulgados, depois que o número de seguidores cresceu exponencialmente

Fonte: Portal Info Editora Abril

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

FAMÍLIA,

Nasce o primeiro filho de Shakira

O primeiro filho da cantora Shakira com o jogador espanhol Gerard Piqué nasceu na noite de terça-feira, dia 22 de janeiro, em Barcelona, na Espanha. Após um dia de rumores, o site oficial da cantora colombiana confirmou a notícia.

Fonte: Portal Yahoo OMG

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

VÍDEOS

Shakira deseja "Feliz Ano Novo" em vídeo


A cantora colombiana Shakira desejou feliz ano novo aos fãs por meio de vídeo publicado em seu canal no YouTube nesta segunda-feira (31).

"Aproveito esta oportunidade para desejar um feliz ano para todos e que todos os sonhos sejam realizados", comentou em espanhol.

No ano que vem, a cantora deverá se unir ao cantor Usher no programa americano de calouros "The Voice" como substitutos temporários de Christina Aguilera e Cee Lo Green. Shakira e seu namorado, o jogador espanhol Gérard Piqué, esperam seu primeiro filho.

"Como muitos dos senhores sabem, Gérard e eu estamos muito felizes esperando a chegada de nosso primeiro bebê", disse Shakira em seu site oficial.

"Decidimos dar ao bebê a prioridade neste momento único em nossas vidas." No dia 6 de setembro, Shakira divulgou na internet um vídeo no qual cantava em dueto com seu pai para felicitá-lo por completar 81 anos.

Além disso, postou uma foto com seus pais e sua tia que supostamente foi tirada durante a festa de aniversário, mas a imagem não ajudava a esclarecer as dúvidas se estava grávida.



Fonte: Portal G1

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Virada de ano de Shakira e Piquet

Shakira e Gerard Piqué passaram uma virada de ano tranquila em casa, em Barcelona, Espanha. Na reta final da gestação de seu primeiro filho, a cantora colombiana aparece brindando ao lado do jogador de futebol em foto compartilhada pelo casal nas redes sociais.

"Por um ótimo 2013! Feliz Ano Novo", escreveu Piqué no Facebook. Apesar do barrigão de gravidez, Shakira não deixou de comemorar a virada do ano e foi fotografada pelo amado enquanto dançava.

Na imagem, é possível ver a cantora com uma cartola dourada e plumas no pescoço. "Olha só o ritmo da Shakira ontem à noite", legendou o atleta. Na última semana, Piqué aproveitou o Dia dos Inocentes na Espanha para pregar uma peça em seus fãs.

O zagueiro anunciou que seu filho havia nascido, e a notícia acabou se espalhando por toda a imprensa internacional. Gerard Piqué e Shakira anunciaram a gravidez em setembro deste ano também pelo Facebook. O relacionamento do casal se tornou público em março de 2011. Apesar da gravidez da cantora, os dois ainda não têm planos de casamento.


Fonte: Quem Acontece

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!