CURIOSIDADES,

Flagra: Shakira aparece com barrigão em Barcelona



Shakira mostrou o barrigão de gravidez ao passear em Barcelona, Espanha, com Gerard Piqué, na última quarta-feira (24). A cantora colombiana, grávida de um menino, chegou a olhar para o fotógrafo, mas não parou para posar para fotos.

De acordo com a imprensa internacional, Piqué pode já ter escolhido o nome do filho. O bebê pode se chamar Biel, diminutivo de Gabriel e de origem Catalã.

Fonte: Quem acontece

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

A gravidez de Shakira

Depois de ser capa de milhares de sites e jornais espalhados por todo mundo. O Blog da Shakira traz para você as informações sobre a gravidez da nossa loira colombiana.

A gravidez de Shakira parece ser - a gravidez mais movimentada da história da música (pois a menina que virou mulher, dança, canta e encanta, mesmo com seus seis meses de gravidez).

A provar que gravidez é boa disposição e movimento, a cantora colombiana Shakira dançou êxitos como 'Waka Waka' na cerimónia de encerramento do Mundial Feminino de Futebol, no Azerbaijão. Como mostra o vídeo abaixo.
A cantora colombiana encerrou a competição mundial de futebol feminino, em Baku, no Azerbaijão, e nem a barriguinha de seis meses a travou na dança de êxitos como Waka Waka ou Loca.
Mas antes de subir ao palco, Shakira deixou uma mensagem aos fãs, na rede social Twitter. "Dentro de poucos minutos será primeira vez do nosso bebé em palco e precisamente num evento de futebol. Mágico".
Recorde-se que a cantora e o jogador do Barcelona Gerard Piqué esperam pela chegada de um rapaz.

Fonte: Jornal de Notícias.

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!