NOTÍCIAS

Shakira e o tal vídeo íntimo


Shakira foi chantageada por ex-funcionário que diz ter vídeo de sexo da cantora. De acordo com a revista Tvynovelas, ela estaria sendo chantageada pelo ex-funcionário que pede uma fortuna para não revelar o conteúdo do vídeo.

A cantora colombiana Shakira passou por um momento difícil em sua vida pessoal e profissinal nesta semana, isso porque um ex-funcionário alega ter um vídeo onde ela aparece com o namorado, o jogador do Barcelona, Gerard Piqué, em momentos íntimos.

Foi através da revista Tvynovelas, a cantora estaria sendo chantageada pelo ex-funcionário que pede uma fortuna para não revelar o conteúdo do vídeo.

A cantora colombiana negou, através do seu gabinete de imprensa, os rumores que falavam da existência de um alegado vídeo erótico com o namorado, o jogador do FC Barcelona, Gerard Piqué. O desmentido da existência do vídeo surge depois de vários jornais terem revelado que um ex-funcionário da cantora estaria por detrás de uma tentativa de extorsão.

Segundo as informações, o funcionário exigia dinheiro a Shakira para não publicar as imagens íntimas da cantora e do futebolista. "Sabemos que vivemos tempos que facilitam que a informação errónea e as mentiras se espalhem rapidamente", diz o comunicado, reiterando a falsidade dos rumores. Shakira e Piqué tornaram público o seu romance em fevereiro de 2010 e, desde então, já tiveram de lidar com outros rumores sobre a sua relação, nomeadamente uma alegada separação em outubro por uma suposta infidelidade do jogador.

Fontes: Caderno A Crítica (Portal UOL), Caderno Pessoas (Portal DN).

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Michel Teló e Shakira juntos?



É isso mesmo pessoal do Blog da Shakira. Está vazando pelos quatros cantos da internet brasileira - que nosso loirinho charmoso irá sim cantar (e estar) ao lado da nossa diva colombiana.

Dupla confirmada no camarote da Brahma na Sapucaí, existe aí milhares de boates dizendo que Shakira estará no próximo álbum de Michel Teló. Só nos resta aguardar.

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!