CURIOSIDADES,

Atriz afirma que a fama subiu à cabeça de Shakira

14:19:00 Jonas Schell 1 Comments


Agora que Shakira tem fama internacional e um romance com um dos jogadores de futebol mais famosos da Europa, sua ex-amiga, a atriz colombiana Aura Cristina Geithner assegura que a cantora mudou muito desde que ficou famosa.

"Shakira é outra. A fama a mudou e ela não se parece com o que era. Antes as pessoas não a aceitavam e nem queriam tirar fotos com ela. Ela era calada, tímida, insegura,
introvertida e nunca foi um símbolo sexual", assegurou a atriz da TV Azteca.

E tudo indica que a amizade entre as colombianas não terminou bem. Aura fez questão de mandar um conselho à Shakira. Disse à intérprete de Addicted to You, que tenha muito cuidado agora que mantém uma relação com Gerard Piqué, pois assegura que devido a diferença de idade entre eles - 10 anos - é fácil que no futuro o astro a troque por uma mulher mais jovem.

Fonte: O Fuxico

Um comentário:

  1. Sou do futuro, pois fui futucar algumas curiosidades da cantora. Mas essa atriz é invejosa, viu? Mas Shakira sabia a dança do ventre desde os 4, 5 anos e apresentava para toda escola, ou seja, uma dança ''sensual'' (pois na cultura árabe não é um exato sensual, mas no Brasil é chamado assim). E ela virou um símbolo sexual também pois virou loira pra entrar no mercado internacional e aprimorou sua dança do ventre pra ser sua marca registrada na carreira. E agora, Piqué e Shaki estão bastante felizes um com a outra tendo dois filhos! Passar bem, Aura.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!