CURIOSIDADES,

Shakira está cotada para posar nua para a Playboy

00:26:00 Jonas Schell 0 Comments


A cantora Shakira poderá posar nua para a Playboy. A informação foi informada pelo programa de televisão do México Ventaneando. De acordo com a notícia, Shakira teria recebido uma oferta no valor de US$50 milhões, o que representa mais de R$100 milhões, para apresentar o corpo o corpo como ele veio ao mundo pela primeira vez.

A revista ainda disse à cantora que a idéia do ensaio fotográfico não é a de ser vulgar, mas sim a de ser artístico e cuidadoso. Já Shakira teria dito que, se aceitar, não vai ficar com o dinheiro, mas sim vai doar para a sua entidade assistencial, a Pies Descalzos.

O projeto beneficente trabalha com crianças e adolescentes que são carentes financeiramente falando. Além disso, apesar da cifra, pode ser que Shakira não esteja totalmente nua, mas sim em poses extremamente sensuais.

A revista ainda estima que a capa da Playboy com Shakira seja a mais vendida de toda a história da publicação. Quem também foi cogitada para posar nua foi Miley Cyrus e Selena Gomez, mas as duas cantoras e atrizes preferiram não aceitar o convite. Já Rihanna quase fechou contrato, mas desistiu de última hora sem dar motivos aparentes.

A cantora colombiana também pode voltar ao Brasil em breve. O time de futebol Grêmio está pensando em contratar o show de Shakira para a inauguração da Arena, novo estádio que o clube gaúcho está construindo. A expectativa é que o empreendimento seja lançado no dia 8 de dezembro. No entanto, a possível negociação está sendo tratada com bastante cautela.

Fonte: Site Gente e TV

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!