NOTÍCIAS

Grávida? Shakira mostra barriga após polêmica


Começa o show da cantora Shakira na Alemanha. A colombiana desamarra a blusinha branca e vai para a ponta do palco, onde estão apontados os flashes dos fotógrafos. Shakira mostra a barriga e grita: "Eu não estou grávida!". Este foi o desabafo da cantora durante apresentação aos fãs na Europa, após uma série de especulações sobre sua gravidez do jogador Gerard Piqué, do Barcelona.

O namoro de Shakira e Piqué vai bem, obrigado, mas por enquanto a cantora não pensa em ficar grávida. Os boatos sobre a gravidez se espalharam pela imprensa mundial após o cancelamento do show que Shakira faria na Espanha, no início de junho. A cantora também teria chegado atrasada a outros shows de sua turnê.

A estrela pop segue com sua agenda de shows normalmente... esbanjando uma barriguinha perfeita. É ou não é?

Fonte: Site Os Paparazzi

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Shakira pode estar grávida

É possível que Shakira esteja esperando seu primeiro filho, do relacionamento com Gerard Piqué. Segundo a imprensa espanhola, as especulações surgiram quando a cantora cancelou um show na quarta-feira (1) em Almeria, na Espanha, alegando problemas de saúde.

Jornais e site espanhóis inclusive afirmam que ela estaria sentindo enjoos nos bastidores, mesmo a cantora tendo alegado que o cancelamento da apresentação se deu por motivos técnicos. A colombiana e o jogador do Barcelona engataram o namoro em março, logo após a separação de Shakira com o argentino Antonio de la Rua, com quem ficou 11 anos.


Fonte: Caderno Gente - Portal IG

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!