NOTÍCIAS,

Shakira e Piqué ao melhor estilo de Titanic


A cantora e o futebolista do FC Barcelona subiram à proa do barco como fizeram Leonardo Di Caprio e Kate Winslet, num passeio na ilha de Mykonos. Foi tudo gravado em vídeo por um fã.

Shakira e Piqué estão na ilha grega de Mykonos, onde já aproveitaram para fazer um romântico passeio de barco. Apaixonados e a trocar carinhos, as duas celebridades subiram à proa do barco e ficaram abraçados a contemplar o mar, ao estilo de Leonardo Di Caprio e Kate Winslet no premiado filme Titanic.

A cantora colombiana e o defese central do FC Barcelona continuam a fazer as delícias da imprensa um pouco por todo o mundo. Antes da Grécia, estiveram em Israel e visitaram Jerusalém.

O casal assumiu o namoro em fevereiro, depois da cantora se mudar para Barcelona. No início, Shakira e Piqué ainda se escondiam da impresa, mas depois começaram a dar largas ao amor.


Fonte: Portal DN

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Piqué tasca mão-boba na cantora Shakira


Antes zombado por ter um suposto caso com o sueco Zlatan Ibrahimovic, o zagueiro espanhol Gerard Piqué, do Barcelona, calou definitivamente os críticos e não se intimidou durante as férias com a namorada, a cantora Shakira, nas Ilhas Gregas.

Os dois passaram cinco noites em um hotel caríssimo na ilhas de Mykonos, com diárias a partir de R$ 8.200, e aproveitaram para passear no iate que o estabelecimento fornece a preços bem salgados.

Durante um dos passeios, um fotógrafo esperto capturou os momentos de intimidade do casal, inclusive alguns beijos e uma mão-boba de Piqué na loiraça. As fotos foram publicadas no site norte-americano TMZ.

Piqué foi muito zombado na Europa por uma foto tirada ao lado de Ibra, na qual eles aparentemente faziam carinho um no outro.

Fonte: Portal R7 Esportes

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Comemoração do dia E com a presença de Shakira


Personalidades da cultura hispânica, como Isabel Allende, Ricardo Darín e Shakira, uniram-se para convidar hispânicos de todo o mundo a celebrar neste sábado a terceira edição do Dia E da língua espanhola, promovido pelo Instituto Cervantes.

Trata-se da "festa de todos os que falam espanhol", explica a escritora chilena Isabel Allende em um vídeo que pode ser acessado no site do Instituto Cervantes.

O ator argentino Ricardo Darín propõe a votação no site www.eldiae.es da palavra favorita em espanhol deste ano, ação na qual já participaram mais de 100 mil pessoas de 139 países, segundo o Cervantes.

"Cada um propõe uma palavra para que todos votem qual a que mais gostam", explica.
Como faz há três anos, o Instituto Cervantes divulgará no sábado qual palavra em espanhol foi a mais votada pelos internautas de todo o mundo entre as mais de 30 propostas por personalidades de língua hispânica.

Entre elas encontram-se o prêmio Nobel peruano Mario Vargas Llosa, a ex-bailarina cubana Alicia Alonso, o cantor Alejandro Sanz, o escritor chileno Antonio Skármeta, o jogador de futebol uruguaio Diego Forlám, o ator espanhol Antonio Banderas, o mexicano Gael García Bernal, o cantor colombiano Chayanne e o técnico de futebol espanhol Vicente del Bosque, entre outros.
Cerca de 500 milhões de pessoas falam espanhol no mundo atualmente e "em 2050 seremos mais de 600 milhões", lembra o vídeo.

O Instituto Cervantes celebrará na ocasião, em seus 78 centros culturais, situados em 44 países com a já tradicional "chuva de palavras" e outras atividades culturais, entre as quais encontram-se uma leitura coletiva das obras de Vargas Llosa com sua presença no Cervantes de Pequim e um show da mexicana Julieta Venegas em Bordeaux (sudoeste da França).

O Prêmio Nobel peruano está fazendo uma visita à China e Japão desde terça-feira até 24 de junho.

O Instituto Cervantes, entidade pública espanhola dependente do ministério de Relações Exteriores, foi criado em 1991 para impulsionar o ensino da língua espanhola e da cultura espanhola e hispano-americana.

Fonte: AFP

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Aumentam os rumores que Shakira está grávida


Nem Shakira e nem seus representantes desmentiram ainda os fortes e constantes boatos de que ela espera seu primeiro filho, fruto do namoro com o jogador Gerard Piqué, 10 anos mais jovem que ela.

A imprensa espanhola assegura que a cantora de 34 anos está grávida sim e que seu namoro com o jogador do Barcelona está cada vez mais sério. Durante uma entrevista coletiva esta semana, em Frankfurt, na Alemanha, um dos repórteres perguntou a Shakira sobre os rumores de gravidez. Ela não respondeu à pergunta e se limitou a sorrir.
Por Simone de Castro, do Aqui MG.

Também ouve-se a confirmação do boato numa das maiores comunidades da cantora, afirmando a confirmação do fato pelo programa "Hoje em Dia" do Canal Record. Agora teremos que esperar a confirmação oficial e a lista do "Chá de Fraudas".

Fonte: Comunidade Shakira e Diário de Pernambuco

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS,

Shakira se apresentou nesta segunda-feira em Paris


Sempre alvo da mídia internacional, a cantora colombiana Shakira tem enfrentado rumores de uma possível gravidez após ter engatado um romance com o jogador Gerard Piqué.

De qualquer maneira, ela subiu ao palco do Estádio Bercy, em Paris, na noite desta segunda-feira, para apresentar o show parte da turnê The Sun Comes Out World Tour.

Na apresentação, a colombiana seguiu seu setlist habitual e cheio de hits. A turnê teve apenas algumas datas canceladas (Espanha e Armênia), fato que contribuiu para os boatos da suposta gravidez da cantora.

Fonte: Portal Terra - Jornal do Brasil

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Site afirma que Shakira pode estar grávida

A cantora colombiana Shakira pode estar grávida, segundo rumores divulgados por publicações espanholas.

De acordo com o site "Diário Show", ela estaria esperando seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o namorado Gerard Piqué, jogador do Barcelona.

De acordo com o site, o cancelamento de um show, que aconteceria em Almería, na Espanha, aumentou os boatos sobre a gravidez. A cantora alegou problemas de saúde para não realizar a apresentação.

Shakira e Piqué anunciaram o namoro em 29 de março deste ano. Nessa data, a cantora postou uma foto em seu Facebook com a legenda: "apresento a vocês o meu sol brilhante".

Fonte: Portal Yahoo - Yahoo OMG

6 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

BRASIL,

Set List do The Pop Music Festival


O Site Shakira Argentina postou há poucos dias, uma foto de uma provável folha que contém o Set List do Show da Shakira na Argentina.

A lista contem 23 músicas e é muito parecida com o Set da tournê norte-americana e européia. Agora é só aguardar e ver se este Set List também se aplicara aos shows do Brasil.

Material enviado por Jonathan Medeiros

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Alice Cooper diz amar a cantora Shakira


Com show marcado para a noite desta quinta-feira 02/06 (hoje), no Credicard Hall, em São Paulo, o performático Alice Cooper falou sobre Lady Gaga a coluna do jornal "Folha de São Paulo".

"Sim, é uma das minhas garotas desobedientes", disse o roqueiro, que em março apareceu em foto no Twitter com a cantora, quando questionado se Gaga era sua "filha".

Ele explica: "Fui a um show de Lady Gaga recentemente. Ela me disse: 'Obrigada por me deixar roubar seu show. Respondi: Você não roubou, mas consigo ver onde foi influenciada por ele", completa.

Alice ainda comparou a cantora com Britney Spears. "Ela faz um show grandioso, mas Gaga compõe suas próprias músicas, toca piano, canta, dirige...As duas que eu mais admiro são Gaga e Shakira. Ela é uma garota que serve para tudo. Faz coreografia, dança, canta, toca bateria, o pacote completo", justifica.

Fonte: Portal Globo.com - Caderno EGO

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS,

Shakira brilhou na noite do Mar Mediterrâneo

A cantora colombiana Shakira brilhou na noite do Mar Mediterrâneo nesta quinta-feira, 26, durante seu show em Beirute, no Líbano, terra de seus antepassados, deixando o público cativado com sua música e dança.

Shakira fez show no Líbano, terra de seus antepassados.

A apresentação, dedicada a seu pai, William Mebarak, aconteceu em um clube náutico da capital libanesa para um público de 25 mil pessoas que, durante o espetáculo de pouco mais de uma hora e meia, cantou e dançou suas músicas.

"Dedico este concerto a meu pai. Estou feliz de estar aqui. Há anos queria me apresentar no Líbano e hoje realizei meu sonho", disse a cantora, provocando aplausos na plateia.

Em sua chegada a Beirute na quarta-feira, 25, Shakira demonstrou orgulho por estar na terra de seus antepassados. "Amo muitíssimo o Líbano, espero vê-los dançar e cantar comigo. Estou orgulhosa de estar aqui", afirmou.

Durante o show, a artista interpretou canções de seu novo disco, Sale el Sol, e sucessos como Loca, Soy Gitana, My hips don't lie e Ojos así.

Um dos pontos altos da apresentação foi quando cantou em árabe uma estrofe de uma canção de Fairuz, considerada a melhor cantora do Líbano, e ensaiou passos da dança do ventre.

Shakira também tocou gaita e violão e seduziu seus fãs, de todas as idades, com o ritmo de seus quadris. A colombiana convidou quatro jovens libanesas a dançar com ela no palco e pronunciou algumas palavras em árabe, como "chucran" (obrigado), e beijou a bandeira libanesa.

O show terminou com Waka Waka, tema da Copa do Mundo da África do Sul, acompanhada por imagens de crianças no telão e fogos de artifício que iluminaram a noite de Beirute e o Mar Mediterrâneo. A apresentação fez parte da turnê mundial para promover o disco Sale el Sol.

Fonte: Portal Estadão - Caderno Cultura

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!