CURIOSIDADES,

Jogadores comparecem ao show de Shakira


Os jogadores do Barcelona prometeram e cumpriram: estiveram todos presentes no concerto de Shakira na cidade de Gaudí e nem Guardiola faltou.

Ainda assim, apenas alguns corajosos subiram ao palco para tentarem imitar a dança de cintura da colombiana. Xavi, Villa, Pedro, Busquets, Bojan e, claro, Piqué foram os bailarinos na música "Whenever Wherever".

E foi neste preciso momento que o Estádio Olímpico atingiu uma temperatura altíssima ao assistir à troca de carinhos, à dança aproximada e até ao beijo entre o casal apaixonado. Depois deste momento protagonizado pelos cinco corajosos e Piqué, a cantora retribuiu a dança ao namorado e, enquanto cantava a música "Loca", alterou a letra para "Soy loca con mi Piqué".

O concerto terminou com toda a equipa do Barcelona a dançar e a cantar a música "Waka Waka", hino do Mundial de 2010. Não há dúvida que, depois deste concerto, Shakira teve razões para dizer: "Barcelona agora é a minha casa!"

Fonte: Site Record

6 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira tem interesse de gravar em árabe

A cantora Shakira quer gravar músicas em árabe. A colombiana - que já gravou álbuns em espanhol e inglês - quer registar faixas na língua árabe, apesar de actualmente não dominar a língua.

Ela disse: "Seria um desafio fazer um disco em árabe, mas deveria primeiro aprender a falar a língua. Estou completamente aberta a essa experiência, em algum momento adoraria que isso acontecesse na minha vida".

A estrela colombiana também falou que a única coisa que sabe em árabe é "ateeni boosa", que significa "posso ganhar um beijo" na língua, que é falada no Médio Oriente.

Shakira tocou pela primeira vez em Marrocos no sábado passado, fechando o festival Mawazine World Rhythms.

A cantora já teve conversas com realizadores de cinema de Bollywood para protagonizar uma produção na qual ela provavelmente cantaria em hindi.

Fonte: Diário Digital - Portal Sapo

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS,

Shakira chega a terra de seus antepassados



A cantora colombiana Shakira, que tem origem libanesa, manifestou nesta quarta-feira em Beirute seu orgulho por estar na terra de seus antepassados, onde se apresentará nesta quinta-feira.

"Amo muito o Líbano, espero vê-los dançar e cantar comigo. Estou orgulhosa de estar aqui", afirmou a cantora em sua chegada ao aeroporto Rafik Hariri de Beirute.

Shakira, que estava acompanhada por alguns membros de sua família, afirmou que quer dedicar a música "Waka Waka" ao Líbano, porque é uma canção alegre e ela está no país "para festejar".

Outro dos sucessos que a cantora presenteará aos fãs no show é "Hips Don't Lie", já que o famoso movimento de seus quadris é de origem libanesa.

A cantora colombiana declarou ainda que a apresentação desta quinta-feira será "uma festa, uma realização".

O show de Shakira, que é filha de uma colombiana com um libanês, faz parte de uma turnê mundial para promover seu álbum "Sale el Sol".

Fonte: Portal UOL Entreterimento

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira alcança novo recorde nas redes sociais


A cantora colombiana Shakira alcançou nesta semana um novo recorde nas redes sociais, ao somar 30 milhões de fãs no Facebook e ingressar no Top 10 do Twitter, superando a apresentadora americana Oprah Winfrey, informaram seus representantes em comunicado nesta quarta-feira.

No Facebook, Shakira está entre as cinco celebridades com maior ranking, e compartilha o Top 5 com artistas como Eminem, Lady Gaga, Rihanna e Michael Jackson, de acordo com o site "Famecount.com".

Já no microblog Twitter, a artista ultrapassou a apresentadora Oprah no Top 10, segundo o jornal inglês "The Independent". A colombiana enviou nesta quarta uma mensagem especial de agradecimento aos seus fãs no YouTube.

No último fim de semana, Shakira conquistou dois prêmios Billboard Music Awards 2011 nas categorias Top Latin Artist e Top Latin Song com a música tema da Copa do Mundo 2010, "Waka Waka (This Time for África)". Atualmente, a cantora está na Europa em sua turnê mundial "Sale el Sol". EFE

Fonte: Portal Yahoo Notícias (enviando pelo Antonio Anderson).

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira e Piqué vivem um conto-de-fadas

Desde que assumiram o namoro, Shakira e Gerard Piqué têm sido vistos juntos com frequência. Quando não é a cantora prestigiando uma partida de futebol do atleta, ele vai até a amada em um de seus shows.

Na noite da última terça-feira, dia 17, a colombiana esteve na Polônia com sua turnê The Sun Comes Out e contou com o carinho de Piqué, que foi até seu camarim.

Fonte: Portal Estrelando

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira chama Piqué durante o show

Depois de ser comentada nos principais portais de notícias do mundo, o Blog da Shakira traz para você o vídeo em que a vida "chama" pelo namorado. Confira o vídeo e não esqueça de deixar o seu comentário.



4 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

Preview de "Rabiosa" traz Shakira em outro estilo



Shakira vai aparecer com cabelos escuros em seu novo clipe, feito para a versão espanhola da música Rabiosa, seu próximo single de trabalho. Não, ela não fez uma mudança radical no visual. A colombiana adotou uma peruca curtinha e com uma nova coloração para a gravação do material, que você acompanha logo abaixo.

O vídeo tem clima de festa e, neste trecho liberado pelo site da cantora, não há as famosas danças e coreografias feitas por Shakira. Confira!



Fonte: Portal Estrelando

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

FÃS,

Programa "Yo Soy" revela "Shakiro" chileno

É realmente inacreditável! A voz é algo que arrepiou as pessoas que presenciaram a apresentação de Rodolfo Burgos, cantando "Gitana". Ele canta igualzinho a cantora Shakira. Assista o vídeo desse - que com certeza, é um "TOP Fã" da nossa diva!





PLUS: Assista também, este outro vídeo, onde ele canta Waka Waka.

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Barcelona comemora título no mesmo hotel que Shakira

O Barcelona comemorou na noite de quinta-feira a festa do título do Campeonato Espanhol. E um convidado especial apareceu para festejar com os ex-companheiros: o camaronês Samuel Eto’o. O atacante da Inter de Milão estava em Barcelona para operação de um familiar seu, e aproveitou para encontrar os amigos.

Todos os jogadores e o técnico Pepe Guardiola compareceram ao evento. Muitos levaram suas namoradas e esposas. Entre eles o zagueiro Piqué, que atualmente namora a cantora Shakira. A colombiana não fez nenhuma apresentação na festa, mas viu alguns jogadores se arriscarem no karaokê. A festa aconteceu no 26º andar do hotel W, o mesmo que Shakira está hospedada.

As comemorações continuaram na tarde desta sexta-feira pelas ruas da cidade.

Fonte: Caderno Extra - Globo.com

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira dá um guitarra para Hugo Chavez

Shakira presenteou Hugo Chávez com uma guitarra vermelha autografada no sábado, dia 14, segundo informações de agências internacionais de notícias. O presidente da Venezuela disse no domingo, dia 15, em um telefonema durante um programa de televisão local, que ficou surpreso com o presente da cantora colombiana e a agradeceu.

Ele disse que a estrela pediu para vê-lo quando passou com sua turnê por Caracas, no mês de março, mas o voo dela atrasou e não foi possível realizar o encontro.

- Eu estava treinando ontem à noite, e fiquei procurando os plugs. É elétrica, uma guitarra bem moderna. Não estou acostumado com isso, contou ele.

Quando um oficial sugeriu que ele cantasse a música Waka-Waka da estrela, ele brincou:

- Como eu vou praticar essa música com meu pé inchado?

O líder venezuelano, que está com um problema em um dos joelhos, terminou a chamada cantando um bolero. O Ministro da Comunicação e da Informação do país, Andrés Izarra, postou em seu Twitter a foto do instrumento.

Fonte: Portal Estrelando

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS,

Shakira usa jaqueta em show, por causa do frio

O mau tempo na cidade de Bucareste, na Romênia, na noite do sábado, dia 7, fez com que Shakira mudasse a roupa com a qual se apresentaria no show da turnê The Sun Comes Out.

A cantora, que vem abrindo a apresentação um look composto por calça preta e blusa dourada, não aguentou o frio e nem a forte chuva da ocasião e apelou para uma jaqueta. Mas, mesmo sob muita água, a animação da artista colombiana parece não ter diminuído.

Durante sua passagem pelo Brasil, Shakira também enfrentou problemas com o tempo, precisando adiar o show que faria em Brasília por causa da tempestade que caiu na capital nacional.

Fonte: Portal Estrelando

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!