CURIOSIDADES,

Representante de Shakira nega roubo

Após notícia de que um fã roubou um anel do dedo de Shakira durante um show em Monterrey, no México, um representante da cantora negou ao site TMZ que isso tenha acontecido.

“Essa informação não é verdadeira. Um fã segurou em sua mão e ela depois olhou. É possível ver que o anel continua em seu dedo enquanto ela anda pela multidão”, disse Joseph Carozza, representante da estrela, ao TMZ.

Os rumores começaram após um vídeo mostrar a cantora estendendo a mão para o público enquanto canta, e em seguida ela olha para os dedos, em show em Monterrey, no norte do México, na sexta-feira (8).
Vale lembrar que A artista encerrou na terça-feira no Panamá sua viagem pela América Latina e partirá para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, onde se apresentará no próximo dia 29.

Fonte: Portal Shakira, EFE e TMZ

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Fã rouba anel de Shakira durante show

Por essa Shakira não esperava mesmo… A diva latina foi vítima de roubo durante sua passagem pelo México ao se apresentar em Monterrey.

Ao abrir o concerto durante sua passagem pelos fãs em "Pienso en tí", uma canção de seu álbum "Pies descalzos" a diva teve seu anel furtado por um fã ao pegar na mão de Shakira.

Assustada a diva tenta reconhecer olhar para o fã, mais concentrada no show Shakira prefere dar continuidade ao concerto.

Pelo visto essa nem o Toninho irmão sombra de Shakira viu….

Confira o vídeo abaixo:



Fonte: Portal Shakira

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

"Addicted to You" será o 4º single e "Rabiosa"

As primeiras informações sobre o vídeo de 'Rabiosa', terceiro single de Sale El Sol ,começam a se delinear com o passar dos dias. Embora ainda não se saiba se o vídeo será gravado na América do Sul ou na Europa, acompanhando o calendário da turnê de Shakira, já é confirmado que o rapper El Cata participará da produção.

Em seu Twitter, o dominicano afirmou que voará para algum lugar que "ninguém imagina" para filmar sua participação.

Também já se sabe que o vídeo será lançado em maio e que, de acordo com boatos fortes, 'Addicted To You' seria o single seguinte.

Confira a suposta capa do single 'Rabiosa' ao lado.

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Na Colômbia: Shakira constrói escola em Cartagena

Shakira ajudou a iniciar a construção de uma escola pública na cidade de Cartagena, Colômbia, na segunda-feira (11). A cantora colombiana, fundadora da instituição "Pés Descalços", foi fotografada carregando tijolos para as obras que ajudarão mais de 1.500 crianças carentes da comunidade.

Shakira estava acompanhada pelo presidente da Fundação, Howard Buffett, e a secretária-geral da Unasul, Maria Emma Mejía. "Estamos muito felizes de colocar os primeiros tijolos de uma escola a ser construída pela Fundação Pés Descalços, em Cartagena", disse a cantora

"Eu quero agradecer a muitas pessoas, mas especialmente o gabinete do prefeito, porque eu acho que essa é uma área de risco muito elevado e que tem sido ignorada por um monte de governos."

A escola está sendo construída no bairro pobre de Loma del Peye e será grande o suficiente para levar em 1.500 estudantes, segundo a Fundação Pés Descalços.

Confira algumas imagens abaixo.

Fonte: Portal Shakira, EFE e Revista Quem


1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira faz visita especial à Colombia

Depois de se apresentar na Costa Rica, Shakira voou para a Colômbia, onde deu início, na tarde desta segunda-feira, às obras de construção de mais um unidade para a Fundação Pies Descalzos. Para o ato, ela convidou o filântropo Howard Buffett, parcerio na construção da unidade, a diretora María Emma Mejía e a prefeita deCartagena, Judith Pinedo.

“Estamos muito contentes de colocar os primeiros tijolos do colégio da Fundação em Cartagena e de oferecer uma educação integral não apenas para as crianças mais pobres, mas tambémpara seus pais, que aprenderão formas de gerar renda para suas famílias", disse Shakira, que depois da cerimônia interagiu com diversos alunos e deu declarações a meios de comunicação locais.

"Sei que o mundo, pouco a pouco, compreenderá que onde houver uma criança que tem fome e que não frequenta a escola, esta criança é motivo de preocupação e responsaibilidade de todos nós. Tenho certeza de que as pessoas ficarão cada vez mais conscientes disso", disse ela.

O colégio Lomas del Peyé foi desenado por Giancarlo Mazzanti e ocupará 7.500 metros quadrados e terá capacidade para atender 1500 crianças através da Fubndação pies Descalzos e da Fundação Howard Buffett.

O prédio contará com laboratórios, salas de tecnologia, quadra poliesportiva e áras para recreação, arte e esporte. A empreitada ainda conta com o apoio da prefeitura de Cartagena e do Instituto Colombiano do bem estar Familiar.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira vibra com vitória do Barça

Shakira vibrou muito com a vitória do Barcelona diante do Shakhtar pela Liga dos Campeões. Logo após o término da partida, a cantora colombiana postou no Twitter a mensagem:
“¡Que viva el Barça y su número 3″. O número 3 em questão é seu namorado, o zagueiro Piqué.

O Barça venceu por 5 a 1 e praticamente garantiu a vaga na fase seguinte da disputa europeia.

Vale lembrar que um site esportivo espanhol comentou nesta semana, a ascenção rápida ao sucesso que Gerard Piqué teve após o início de sua relação com Shakira. Confira aqui:

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!