CURIOSIDADES,

Shakira conquista um bilhão de visualizações no Youtube

Shakira passou de um bilhão de visualizações no YouTube, tornando-se uma das poucas artistas que conseguiram essa façanha incrível.

As visualizações foram coletadas em três canais oficiais do YouTube (Shakira, shakiravevo e
shakirasme), com versões em espanhol e Inglês do vídeo que foi o hino do ano passado na Copa do Mundo, "Waka Waka", sendo responsável por mais de 300 milhões de visualizações.

"Estou muito feliz ao ouvir a notícia"
, disse Shakira. "Um bilhão de exibições ao redor do mundo é um número impensável e mais do que eu jamais poderia ter sonhado."

Para comemorar estamos pedindo a vocês para votar em seu vídeo favorito Shakira. Shakira irá gravar um comentário de áudio especial para qualquer vídeo no topo da enquete (que vai fechar às 10h EST na terça-feira 01 de fevereiro).
Clique aqui para votar no seu favorito vídeo (assinale uma das caixas, o clique em Done na parte inferior).

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Lançamento de "Sale El Sol" é adiado

Segundo o twitter da gravadora Jive Epic (Subdivisão francesa da Sony Music) o lançamento do clipe de “Sale El Sol” foi adiado.

O vídeo que estava previsto para estrear dia 6 de janeiro foi adiado para o início de Fevereiro, ou seja, para a próxima semana.

Lembramos que não falta muito para o lançamento e que adiar datas previamente estabelecidas não é novidade se tratando de Shakira, visto que isso já foi feito diversas vezes pela equipe da Shakira, porém nunca impediu seus clipes, singles e cds de fazerem sucesso e vender milhões de cópias.

Fonte: Twitter @JiveEpic

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira evita falar de Piqué no NRJ Awards

A cantora colombiana fazendo o mesmo que Gerard Piqué, ao ser questionada sobre o suposto relacionamento, ela não afirma e nem desmente.

Durante a premiação dos NRJ Music Awards em Cannes no último domingo, Shakira não afirmou e nem desmentiu os boatos do seu suposto namoro com o jogador do Barcelona. Ela preferiu ficar calada diante das perguntas feitas pelos jornalistas.

Por enquanto este assunto não passa de um rumor, mesmo com as afimarções do jornalista espanhol Javier Sardá que disse que os dois se beijaram em um conhecido restaurante ainda não existem provas concretas sobre o suposto relacionamento.

Fonte: Shakira Pasión

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira nos NRJ Music Awards 2011

Shakira foi uma das grandes estrelas no NRJ Awards, que foi realizado na tarde deste sábado na França. Ela apareceu no tapete vermelho do evento usando um vestido preto curto desenhado pelo estilista tunísio Azzedine Alaya e depois performou seus dois singles mais recentes: Waka Waka e Loca.

Usando figurino dourado parecido com aquele vestido durante o EMA deste ano, ela começou sua performance em meio a platéia, como faz em sua turnê antes de subir ao palco com o auxílio de suas dançarinas. Para a performance de Waka Waka, ela usou o mesmo figurino vermelho de seu pocket show na China.

Se dividindo entre inglês, Francês e Espanhol, Shakira conversou várias vezes com os apresentadores do evento ao longo da premiação e, quando perguntada sobre suas palavras favoritas na língua francesa, citou o lema da bandeira do país: 'liberdade, igualdade e fraternidade". Além disso, Shakira ainda se arriscou a cantar um trecho do hino nacional francês.

Porém, Shakira ainda voltaria ao palco mais duas vezes para receber os dois prêmios aos quais era indicada: O de melhor canção internacional na França (por 'Waka Waka') e o de artista feminina internacional. Aparentemente surpresa ao ganhar o maior prêmio da noite, desbancando Lady Gaga, Rihanna e Katy Perry, Shakira subiu ao palco e arriscou um francês para agradecer ao prêmio: "Não acredito! É inacreditável! Muito obrigado a todos. Viva à França!", falou ela, atrapalhada ou pela surpresa ou pela pouca fluência na língua, e ainda a cantora fez a questão de dedicar os prêmios aos seus pais !

Confira os vídeos de Shakira no evento :


1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira no NRJ Awards e no San Remo Festival

Hoje Shakira se e apresentará no NRJ Awards, na França. Na premiação, organizada numa parceria entre a rádio NRJ e o canal de TV TF1, Shakira concorre em duas categorias: Melhor artista feminina internacional e Melhor música internacional na Franç.

O prêmio ainda serve de abertura para o MIDEM, um evento para executivos do ramo da música que acontece anualmente em Cannes.

A premiação acontece hoje a partir das 5 e meia da tarde aqui no Brasil.

Além disso, Shakira poderia ser uma das atrações do Festival de San Remo, que começa no dia 15 de fevereiro. Embora seu nome não apareça no site oficial do evento, ela poderia ser uma das atrações musicais anunciadas para o festival.

Fonte: Portal Shakira

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira é capa da Revista Shape

Naturalmente sexy (este foi o título da matéria - literalmente digno!)

Prestes a fazer alguns shows aqui no Brasil, Shakira está mais bonita do que nunca. Descubra porque! Por Bianca Iaconelli

Shakira Isabel Mebarak Ripoll tem muito o que festejar. No dia 2 de fevereiro, vai completar 34 anos e está melhor do que nunca. Foi a grande estrela da Copa do Mundo 2010 e promete arrasar em suas apresentações aqui no nosso país, no Pop Music Festival, produzido por ela. A colombiana alcançou o topo e é sucesso mundial.

Você viu seu último vídeo? Loca está dando o que falar. Praticamente com um minibiquíni e pernas, bumbum e barriga de dar inveja a qualquer mortal, ela mostra por que é tão admirada. Muito simpática, a namorada de Antônio de La Rua conta o que faz para manter a forma e dispara: “Não me peso há muito tempo, aliás joguei minha balança fora e estou muito feliz com o corpo que tenho hoje”. Quer saber mais? A entrevista completa está na SHAPE de fevereiro, já nas bancas!

Material enviado por Jonatha Medeiros Vasconcelos.
Fonte: Revista Shape

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Jornalista afirma ter visto Shakira e Piqué em clima romântico

Depois de anos aguardando a notícia do término de Shakira e Antonio de La Rúa, a mídia sensacionalista caiu em cima do casal e, se antes os rumores de uma relação com o jogador Piqué já eram fortes, agora é só do que se fala.

Na notícia mais recente, o jornalista espanhol Javier Sardà afirma não só ter visto Shakira e Gerard Piqué em clima romantico em um restaurante na cidade de Blanes, ele diz ainda que Shakira era quem tomava a iniciativa em todos os carinhos que o casal trocava.

Outras fontes vão mais além e afirmam que Shakira já teria até conhecido os pais do jogador, mas, enquanto isso, Shakira e Antonio passaram os últimos dias hospedados no mesmo hotel em Biarritz, na França (onde a imagem ao lado foi feita). De acordo com uma fonte próxima ao casal, a maior preocupação dos dois era garantir a todos os associados que as parcerias e negócios existentes não seriam desfeitas devido ao término e que a relação profissional dos dois continuava intacta.

Fonte: Europapress.es e Portal Shakira

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

"Rabiosa" é o 3º single de Shakira

Segundo informações recentes, Rabiosa é o 3º single do último álbum de originais da Shakira. A música conta com a participação de Pitbull (na versão inglesa) e de El Cata (na versão espanhola).

Rumores indicam que o vídeo já começou a ser trabalhado e que a música será adicionada à setlist da Sale El Sol Tour, que arranca em Março no América Latina. Em Junho, a Europa volta a receber o espectáculo. Bercy e Festhalle são para já as únicas datas marcadas.

O vídeo de Sale El Sol, o 2º single que foi banda sonora do anúncio da Freixenet, ainda não foi lançado.

Fonte: Shakira PT

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira e Antonio rompem relação de onze anos

Depois de muitos rumores, é oficial a separação de Shakira e Antonio de la Rúa. Depois de 11 anos de relacionamento, rumores começaram a pipocar na internet na tarde desta segunda-feira sobre um possível rompimento.

De acordo com amigos dos dois, o casal já vivia uma crise há algum tempo e um dos motivos seria a agenda apertada de Shakira.

De acordo com fontes próximas aos dois, este rompimento não é definitivo, mas sim uma espécie de "tempo" que ambos querem dar para refletir sobre o relacionamento. Shakira postou em seu site oficial o seguinte:

"Queridos amigos,

Durantes nossos quase 11 anos juntos nós nos amamos profundamente, cuidamos um do outros e apoiamos um ao outro. Foram os anos mais incríveis de nossas vidas, e graças ao amor e respeito que temos fomos parceiros excepcionais.

Porém, desde agosto, tomamos a decisão de de dar um tempo em nossa relação afetiva. Desde então, continuamos trabalhando juntos de mãos dadas, continuamos próximos e mantivemos os detalhes absolutamente privados até agora.

Encaramos este período como temporário e como um período de crescimento pessoal enquanto continuamos parceiros em nossoas negócios e em nossa vida profissional.

Antonio continua cuidando e conduzindo meus negócios e minha carreira como sempre fez. Seguimos em frente como parceiros, desenvolvendo projetos juntos, trabalhando de mãos dadas e nos comunicando de perto. Nossa amizade e compreensão um do outro continuam intactas e indestrutíveis.

Gostaríamos de dizer que não daremos entrevistas ou faremos outras menções com relação a este assunto e agradecemos previamente sua compreensão e respeito durante este momento sensível de nossas vidas."

Shakira and Antonio


Lembram que há algum tempo atrás Shakira havia se emocionado durante uma performance de Underneath Your Clothes e também que os dois não passaram o reveillón juntos? Tudo parece fazer sentido agora.

Shakira e Antonio estavam juntos desde o começo de 2000 e viviam juntos nas Bahamas há cerca de 6 anos e, embora Shakira recusasse se casar, há cerca de 5 anos ela usava um anel de noivado dado por ele.

O anuncio do término da relação fez com que o nome de Shakira chegasse aos Trending Topics na Colômbia na madrugada desta terça-feira. Antonio também entrou nos Treding de seu país, a Argentina, sob a tag #Antonio

Fonte: Portal Shakira e Total Shakira

4 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Sale El Sol é uma das turnês mais lucrativas dos Estados Unidos em 2010

Shakira embarcou em uma pequena tour no meio do ano passado. Passando rapidamente por diversos países com poucos shows na agenda, certamente não será desta vez que a colombiana quebrará os recordes de sua Oral Fixation Tour, que foi assistida por mais de 2 milhões de pessoas.

Ainda assim, sua Tour Sale El Sol conseguiu uma posição de respeito entre as 20 turnês mais lucrativas de 2010 nos Estados Unidos. De acordo com a Pollstar, responsável pelos dados, Shakira faturou em média 885 mil dólares por cada espetáculo feito em terras norte-americanas. Confira a lista completa:

1. Roger Waters, 2.477.559 dólares, 125,71 dólares.
2. Dave Matthews Band, 1.487.955 dólares; 69,50 dólares.
3. Eagles, 1.182.275 dólares; 98,39 dólares.
4.Usher, 1.013.833 dólares; 73,81 dólares.
5. Michael Buble, 893.445 dólares; 84,35 dólares.
6. Shakira; $ 885.613, $ 82.29.
7. Justin Bieber, $ 692.570, $ 52.58.
8. Brad Paisley, $ 576.680, $ 47.03.
9. Trans-Siberian Orchestra, $ 574.597, $ 46.20.
10. Rascal Flatts, 553.479 dólares; 41,25 dólares.
11. Muse, 546.115 dólares; 48,66 dólares.
12. Andre Rieu, $ 546.104, $ 77.16.
13. de Toby Keith, $ 545.127, $ 41.90.
14. furthur; $ 447.180, $ 52.35.
15. Lluvia – A Tribute To The Beatles; 436.531 dólares, 69,88 dólares.
16. Carrie Underwood, 415.279 dólares; 49,36 dólares.
17. Gorillaz; 367.274 dólares, 73,79 dólares.
18. Dane Cook, $ 278.668, $ 53.77.
19. So You Think You Can Dance, $ 243.031, $ 52.06.
20. Aldean Jason; $ 218.171, $ 34.72.

Fonte: Pollstar e Portal Shakira

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Claudia Leitte Faz Paródia de "Loca"

A cantora baiana "Cláudia Leitte" fez uma paródia da música "Loca" de Shakira e postou o vídeo em sua página oficial do Twitter.

"...Soy Loca Com o Twitter, Loca Loca Loca...", cantou a loira. A filmagem foi feita na noite da última quarta feira, 05/01 durante uma reunião de família na casa de Cláudia.

Fonte: Portal Ego

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

SHOWS,

Confira a apresentação de Shakira no ano novo da China

Nossa loira hipnotizou os orientais na virada do ano chinesa!

Shakira levou ao público um curto concerto de apenas 3 músicas, "Waka Waka", "Hips Dont Lie" e "Ojos Asi".

Confira os vídeos da apresentação e não esqueça de deixar seu comentário.














2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!