ESTRÉIA,

Novo CD em junho e informações do DVD

13:13:00 lupyta 2 Comments




Os fanáticos por Shakira tem outro motivo para estarem emocionados. A diva colombiana finalizou sua tour "Sale el Sol", que a manteve viajando durante 13meses pelo mundo.

A interprete de "Rabiosa" se prepara para lançar o DVD "Live from Paris", em que se documentam todos os detalhes do concerto que ofereceu na capital francesa. As imagens foram filmadas no coliseu de Bercy, Paris, em junho e contou com tecnologia de ponta.

No DVD veremos NÃO SOMENTE a apresentação da barranquilera, mas todos os detalhes de tudo que se viveu atráz do palco antes e durante sua apresentação, e tudo em 3D.

"Live from Paris" foi dirigido por Nick Wickham, que também dirigiu o "Tour Fijacion Oral"e ja trabalhou com Beyoncé e Madonna.

Atualmente Shakira que encontra iniciando a composição de seu novo material discográfico que se ESPERA SAIR EM JUNHO DE 2012.

2 comentários:

  1. I would have enjoyed it more, if another language into English. one of my friendknew the language than written in this blog ET told me and I liked it. nicely writtenanyways
    Records management software

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!