CURIOSIDADES,

Shakira dá um guitarra para Hugo Chavez

10:46:00 Jonas Schell 0 Comments

Shakira presenteou Hugo Chávez com uma guitarra vermelha autografada no sábado, dia 14, segundo informações de agências internacionais de notícias. O presidente da Venezuela disse no domingo, dia 15, em um telefonema durante um programa de televisão local, que ficou surpreso com o presente da cantora colombiana e a agradeceu.

Ele disse que a estrela pediu para vê-lo quando passou com sua turnê por Caracas, no mês de março, mas o voo dela atrasou e não foi possível realizar o encontro.

- Eu estava treinando ontem à noite, e fiquei procurando os plugs. É elétrica, uma guitarra bem moderna. Não estou acostumado com isso, contou ele.

Quando um oficial sugeriu que ele cantasse a música Waka-Waka da estrela, ele brincou:

- Como eu vou praticar essa música com meu pé inchado?

O líder venezuelano, que está com um problema em um dos joelhos, terminou a chamada cantando um bolero. O Ministro da Comunicação e da Informação do país, Andrés Izarra, postou em seu Twitter a foto do instrumento.

Fonte: Portal Estrelando

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!