POP MUSIC FESTIVAL,

Show de Shakira em Brasília é cancelado

08:55:00 Blog da Shakira 4 Comments



O show da cantora colombiana Shakira seria no Estádio Mané Garrincha (17/03), no Plano Piloto. A organização do espetáculo alegou que o temporal que caiu na noite de quinta-feira causou danos à estrutura do palco e prometeu o ressarcimento do valores recebidos dos ingressos.

4 comentários:

  1. A verdade tem qe ser dita, a produção diz que o temporar causou danos a estrutura do palco, mas, eles não dizem por completo, o porque a chuva causou danos a estrutura, porque o jumento do engenheiro, que deve ter faltado 90% das aulas simplismente fez um palco pra mãe dele cantar, só pode ter sido isso, parecem que eles não preveram chuva, coisa que até os camelos preveram, pois, estavam vendendo capa pra chuva, pois, fizeram uma cobertura pior que os indios fazem, um palco alto demais, os instrumentos muito próximos da parte externa do palco, uma verdadeira palhaçada dessa produção incompetente e irresponsável, pois diversar pessoas vieram de outro estado como eu, pra ver a Shakira e passar ppor isso, despesas com viagens, hospedagem, alimentação, sol e chuva, que humilhação.

    ResponderExcluir
  2. acho que devemos amar shaquira sempre apesar de qualquer contratempo.estive show porto alegre peguei mão dela ela sentiu e foi maximo.espero vela poa novamente.enquanto isso o anjo continua acompanhando ela.daniel poa.telefone 5192473841

    ResponderExcluir
  3. very informative post. Looking more to something like this Home Removals

    ResponderExcluir
  4. Wonderful posting and actually will help with comprehending the subject matter better.web based document management

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!