CURIOSIDADES,

Livro Infantil de Shakira é lançado no Brasil

13:36:00 Kauana Vichineski 1 Comments

O livro O Dia Mundial da Escola, primeira incursão de Shakir ano universo da literatura infatil, finalmente será lançado no Brasil. O material chegou às parteleiras estrangeiras no meio do ano passado e agora, com a notoriedade atraída para a cantora com sua passagem pelo Brasil, é a vez das livrarias nacionais receberem a publicação.

Além de escrever, Shakira também participa da história como personagem. Com ilustrações em aquarela, a história acompanha Dora, a aventureira, seu melhor amigo Botas e Shakira, enquanto eles se preparam para comemorar o Dia Mundial da Escola junto às crianças do mundo todo. Quando eles percebem que falta material para algumas escolas poderem trabalhar, a personagem e seus amigos viajam pelo mundo para oferecer ajuda.

Parte dos lucros arrecadados com a venda do livro será doada ao Barefoot Foundation, organização não governamental criada pela cantora e dedicada à educação infantil.

“Sou uma grande fã da Dora, pois ela inspira crianças de todo o mundo”, comentou Shakira na época do lançamento do livro nos Estados Unidos. “Foi uma honra trabalhar com a Nickelodeon e escrever essa história sobre ajuda ao próximo e a importância da educação”.

Os eventos para lançamento do livro acontecerão em São Paulo, no dia 27 de março, na Saraiva MegaStore do Shopping Ibirapuera, das 16 às 18 horas, e no dia 03 de abril, na Saraiva MegaStore do MorumbiShopping, das 15 às 17 horas.

Fonte: Portal Shakira

Um comentário:

  1. your website page’s concept is superb and loving it. Your reports are brilliant. Remember to continue this great work. Cheers!records management

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!