ESTRÉIA,

''S'' by Shakira chegará ao Brasil em setembro


Nós fãs brasileiros, já podemos comemorar, o primeiro perfume da Shakira ("S" by Shakira) será oficialmente comercializado no Brasil, a partir do dia 13 de setembro.

Fomos notificados pela empresa que trabalha com a divulgação do perfume aqui no Brasil, que a partir dessa data será possível ter acesso a todo material de divulgação do novo produto incluindo o comercial em HD.

Vale lembrar que, a primeira fragrância de Shakira é inspirada no que a torna excepcional e única. Sua luz.

Fonte: Portal Shakira

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

''Loca'' terá seu lançamento confirmado para quarta- feira


E mais um dia passa sem informações oficiais da Sony music. A sempre paciente agente da Sony no reino Unido, Shoshanna Stone, foi uma das poucas a falar sobre o assunto e ainda assim foi muito reticente.

"Há algum plano de chegar às rádios esta semana", falou ela, quando perguntada sobre a data de lançamento de 'Loca'. Para um fã que quis saber quando será - no fim das contas - a data de lançamento de Sale El Sol, ela disse "seja paciente e anunciaremos em breve".

O moderador do site oficial de Shakira afirma que a canção poderá ser ouvida nas rádios na próxima quarta, mas segundo informações, até o momento a Sony sequer enviou a faixa para as estações de rádio mundo a fora. Além disso, nem se fala na versão em inglês da canção, que assim como ocorreu com 'Loba'/'She Wolf', deve ser divulgada alguns dias depois da versão em espanhol.

O perfil do Facebook da revista people en Español também reiterou que, a pedido do agenciamento de Shakira, a faixa será divulgada nesta quarta-feira.

Fonte:Total Shakira e Portal Shakira

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

Capa de "Sale el Sol"

De acordo coma divisão francesa do selo Epic, da Sony, esta seria a capa do novo álbum de Shakira, 'Sale El Sol', cuja data de lançamento ainda não foi divulgada.

A informação foi divulgada há alguns minutos através da conta no twitter da organização. A Sony Music também confirmou a iveracidade da imagem através de sua conta.

Fonte : Portal Shakira

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA

Tradução de "Loca"



Ele está comigo e se esqueceu de você
E disso tudo que você tem e eu não tenho nem um centavo

Ela se faz de brava para conseguir falar contigo
por cinco minutos no celular

Ela mantem a raiva para te ter por perto
Ela morre por ti, mas por mim você se mata

Eu sigo tranquila como uma pomba de rua
Enquanto ela passa de carro pelo meu lado

Daqui não saio. Sei que você está
aqui por minha causa

E ninguém poderá tirar sequer um pedaço de você

Sou louca por meu tigre
Louca, louca, louca
Sou louca por meu tigre
Louca, louca, louca

Enquanto ela atende a todos seus caprichos
Eu te levo a praia por um atalho
Me dizem que tua namorada anda armada
Porque te viu dançando mambo para mim

Isso não pode? Eu não tenho culpa de
você ter se apaixonado por mim

Enquanto ele te compra flores
Eu compro camisinha

Sou louca por meu tigre
Louca, louca, louca
Sou louca por meu tigre
Louca, louca, louca

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira vence o prêmio Orgulhosamente Latino


Shakira leva o prêmio de solista do ano, na premiação "Orgulhosamente Latino". Nossa diva colombiana concorreu com grandes nomes como Thalia e Laura Pausini.

Fonte: Total Shakira

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES

Shakira participará novamente da Global Clinton Iniciative

O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton anunciou nesta quinta-feira a lista de convidados especiais da sexta edição da Global Clinton Iniciative, que acontecerá em Nova Iorque entre os dias 20 e 23 de mês de setembro.

Entre os participantes estarão Michelle Obama, Arnold Schwarzenegger e Shakira.

No encontro, Clinton reúne personalidade de todo o mundo e os responsáveis por algumas das maiores companhias do mundo para tratar de assuntos importantes para a humanidade, como acesso a novas tecnologias, câncer e direitos das mulheres.

Shakira mais uma vez participará do evento representando sua Fundação Pies Descalzos. Na edição 2007 do evento, ela recebeu uma grande quantia em dinheiro para sua Fundação e se apresentou no show.

Fonte : Total Shakira

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA

"Quien es esta loca?" Preview do novo sucesso de Shakira

A Sony Music Entertainment Colombia, postou no Facebook, um preview do novo trabalho da cantora Shakira, titulado até o momento como "Quien es esta loca?".

OUVIR O PREVIEW DA MÚSICA.

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

Datas de lançamento e mudanças no título "Loca"

Conforme passam os dias, mais próximo fica o começo de uma nova fase para sua carreira. Até o presente momento, as informações que temos dão conta de que o novo single - que na verdade se chamará 'Loca por Mi Tigre', e não simplesmente 'Loca' - chega às rádios no dia 30 de agosto.

Ainda não há uma data de lançamento para 'Hell's Angel', sua versão em inglês. O vídeo para a canção, que mais uma vez será dirigido por Jaume de La Iguana, atinge os canais de TV e a internet no dia 12 de setembro.

Além disso, mais uma vez temos um empasse quanto à data de lançamento do disco. A mais nova informação é que o disco chegará às lojas no dia 5 de outubro, e não mais em novembro. Outra informação é que Shakira já está de volta aos Estados Unidos ensaiando para sua turnê, que estréia em menos de um mês no Canadá.

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira mandou recado, mas ainda não cumpriu a promessa


Um membro da equipe do site Portal Shakira perguntou à famosa cantora colombiana Shakira sobre a ausência do Brasil na agenda de sua última turnê. A intérprete de La Tortura respondeu em seu fórum oficial, em uma de suas raras aparições. No post, ela fala sobros os motivos de o Brasil ter sido posto de lado na Oral Fixation Tour e fala sobre seus planos para o futuro.
Confira o texto abaixo, traduzido e adaptado pela equipe do Portal Shakira:

"Obrigado por me escrever. Agora eu sei como meus fãs brasileiros se sentem realmente. Quero me desculpar por não ter tempo o suficiente e pela falta de organização da equipe da minha turnê. O problema foi com datas conflitantes. Tínhamos 8 paradas planejadas para o Brasil, mas alguns dos lugares já estavam reservados ou eram muito perigosos no que diz respeito à superlotação, e minha prioridade é segurança para meus fãs. Não se preocupe, estarei de volta logo. Promessa! Passei um longo período de tempo no Brasil e sinto que devo voltar e mostrar no que me transformei. Sou a Shakira real, entendo suas dúvidas. Sendo famosos ou não, todos nós assistimos televisão, lemos livros ou usamos a internet. Por que eu não teria tempo para fãs que me dão força para vencer? Meus fãs dedicam tempo a mim, por que eu não faria o mesmo? Eu entendo que estou ocupada a maior parte do tempo e quase nunca tenho tempo para vir aqui. Porém, às vezes, eu tenho a sensação de que tenho que conseguir o máximo de retorno que puder de meus fãs. Que lugar melhor do que esse? Há muitas camadas na vida das quais eu ainda tenho que me livrar. Estou, no momento, trabalhando em meu próximo álbum, que deve sair logo. Ainda é cedo para dizer quando minha próxima turnê vai ser, mas eu planejo ir ao Brasil divulgar meu novo álbum. Ainda vai me levar cerca de quatro anos até que eu faça outra turnê gigantesca como a Oral Fixation Tour. Devo muito a meus fãs brasileiros. Minha próxima turnê tem que incluir o Brasil. Eu realmente gostaria de poder cruzar todo o mundo e alcançar todos os meus fãs, mas - vamos ser realistas - isso é impossível. Um beijo pra vocês! Shakira!"

Pois é, para quem já leu este recado, sabe que esta resposta ocorreu em 2008, mas até momento não temos nenhuma confirmação quanto a vinda da cantora para o Brasil, já passou o Baú da Shakira, a data do Rock in Rio está se aproximando, mas confirmação (que é bom) ainda nada.

Vamos torcer os dedos e uivar bem alto! (quem sabe ela escuta).

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Música de Shakira consegue salvar a vida de um jovem americano

Aos 6 meses de idade, Tilo foi diagnosticado com uma anomalia cromossômica chamada translocação. A quinta parte de seu cromossomo é ligado ao cromossomo 17, resultando em uma condição que provoca retardo mental e paralisia cerebral. Trejo também sofre de uma forma extrema de epilepsia chamada síndrome de Lennox-Gastaut.

Ele viveu 13 anos mais do que os médicos pensavam que seria, e sua família acredita que a música é a resposta.

Três meses atrás, os médicos em Sutter Memorial Hospital em Sacramento disseram à família de Tilo Trejo que ele provavelmente não resistiria.

Tendo 28 anos, pesando 75 Kg e sofrendo de uma rara doença cromossômica, é o que com certeza geraria uma morte a longo prazo, gerando muita dor e sofrimento para o jovem e para a família.

Um óbito precoce, sempre fez parte da previsão de que a família. Mas, agora em cuidados intensivos, lutando fortemente contra as convulsões e mantendo-se vivo com tubos de respiração.

Assim, como os membros da família Trejo tinham feito tantas outras vezes antes, quando ele tinha problemas maiores, colocavam músicas para ele ouvir. Foi quando a sua irmã disse que estava tocando "Estoy Aqui" de Shakira, e ele começou a tentar respirar por conta própria.

E ainda, após três minutos, bateu palmas. A família Trejo acredita que a música de Shakira foi o que inspirou-o a lutar por sua vida, de todas as outras vezes que parecia já ter desistido e afirmarm, que suas canções têm mantido-o vivo por muitos anos além do que os médicos haviam previsto.

-"Eu realmente pensei que iria nos deixar. Os médicos não nos deram nenhuma esperança, mas ouvir a sua música, começou a reagir." disse Nelly Trejo.

"É difícil dizer o que desempenha um papel na recuperação das pessoas", disse o Dr. Michael Chez, Trejo médico Sutter. "Para ele, o seu nível de desenvolvimento, tudo que eu poderia dar-lhe esperança, ou fazem você se sentir feliz ou conectado com alguma coisa, seria provavelmente melhor do que se ele não estava nessa situação."

Uma feliz descoberta

O Trejos dizem ter descoberto a influência musical de Shakira na cicatrização de Tilo acidentalmente. Nelly Trejo comprou o álbum de Shakira "Pies Descalzos", em 1996, e quando ela tocou-lhe, disse ele, percebeu que seu irmão sorriu. Ele parecia ter se acalmado.

O efeito foi repetido nos últimos anos. Uma vez, a família colocou a música de Shakira na aparelhagem do carro e a face do jovem Trejo se iluminou com um sorriso radiante. Outra canção, "Te Quiero Tanto, Tanto" por OV7, teve um efeito similar.

Em duas ocasiões, Trejo, que vivem em Wilton, levaram a um concerto de Shakira Tilo em San Jose. No caminho para uma dessas performances, ele sofreu uma convulsão no carro. Mas quando ele ouviu a voz em estéreo de Shakira, afirmou que seu ataque havia desaparecido.

Usando a terapia de música

Enquanto os médicos Trejo Tilo são reservados, nos seus comentários no poder de cura da música de Shakira, os médicos e outros profissionais médicos têm usado a música como terapia para décadas.

"A música tem uma linha direta com a parte emocional do cérebro, e quando as pessoas ouvem a música que gostam, certamente vai ter um impacto emocional sobre eles", disse Anne Howard, um musicoterapeuta neurológicos.

Em sua prática em Sacramento, ela usa a musicoterapia no tratamento de pacientes com autismo, paralisia cerebral, síndrome de Down, doença de Alzheimer, deficiência mental e outras condições.

Neurológicas Music Therapy Training Institute Colorado State University descobriram que a música seja terapêutico para pessoas que sofreram acidente vascular cerebral ou traumatismo crânio-encefálico ou de Parkinson ou a doença de Huntington e de outras doenças neurológicas que afetam a cognição, e movimento de comunicação.

Em 1999, o jornal Alternative Therapies in Health and Medicine publicou os resultados de um estudo que analisou como a terapia da música. Ouvir música pode aumentar o nível do hormônio melatonina no corpo, segundo o estudo. Melatonina é acreditado para ter ajudado a colocar os pacientes no estudo em uma atmosfera relaxada, calma o humor.

Os resultados são semelhantes no sentido de que Trejo tinha visto.

"As pessoas com necessidades especiais são medicamente frágeis e não podem ser terapias up-to-vigorosa, como fisioterapia ou terapia da fala nos dias que estão doentes", disse Howard. "Mas você pode se beneficiar da terapia de música."

Medicamente, Tilo Trejo é muito frágil

Sua mastigação e deglutição coordenação é tão ruim, Chez disse, muitas vezes não conseguem engolir líquidos ou comida sem se engasgar e inalando-los em seus pulmões, tornando-se particularmente suscetíveis à pneumonia. Como resultado, é alimentado através de um tubo.

Trejo aprendeu a andar quando ele era jovem, mas muitas vezes aos 19 anos já não era permanente, Nelly disse Trejo. No final, ele apenas rastreado.

Oito dos primos Trejo têm tido as mesmas condições cromossômicas, disse ele. Quatro pessoas morreram entre as idades de 8 e 19. O primo mais velho que ainda vive com a condição é de 20.

O suporte familiar é importante

Chez, Dr. Sutter disse que embora a família pode ter uma forte crença nos efeitos terapêuticos da música de Shakira, Trejo tem a sorte de ter parentes que cuidam dele durante todo o dia.

"Porque eles têm sido tão favoráveis, eles foram capazes de prolongar a sua vida", diz Chez.

Rosalia Trejo (mãe), gasta a maior parte de seu tempo com seu filho. Geralmente começa o seu dia, e vestir-se e mudar sua roupa. Ela disse que o alimenta e que esperava que o dia será um bom ano para ele.

"É o meu bebê ... ele é meu filho e como mãe, tenho que cuidar dele", disse Rosalie Trejo.

Nelly Trejo, 33, é um professor de educação especial no ensino médio. "Cuidar do meu irmão me inspirou a fazer o que eu faço", disse ele. "Cuidar de crianças com necessidades especiais que me ajudaram a melhorar o cuidado."

Seu irmão, Jesus Trejo, 23, é um funcionário do Departamento de Polícia de Sacramento e trabalha no turno da noite para que ele possa estar em casa durante o dia se Tilo tem de ser levado ao médico.

Rotineiramente, levá-lo para Sutter Memorial de três em três meses para um checkup. Então, vá a um médico se você tiver uma convulsão que dure mais de 30 minutos. Os médicos dizem que "trazer o equipamento de som que estão cada vez mais fora de casa. Eles não se opõem ao Trejo colocou no cd da Shakira ".

A cantora pop será apresentado no Arco Arena de Sacramento, 19 de outubro. Nelly Trejo já comprou ingressos para Tilo e sua irmã mais nova, Rosalin, 20. Eles vão colocá-lo em sua cadeira de rodas para levá-lo ao carro, e depois ser enviada para o Arena. Eu só não precisa se preocupar quando a noite vem, ela disse, é a saúde do Tilo.

Uma matéria de Kauana Vichineski, livremente adaptada do Portal Sacbee.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES

Shakira teve problemas com as suas calças

A gravação do vídeo clipe da Shakira passado está provando mais áspero do que o esperado.

Se você teve problemas em Barcelona para a condução de uma motocicleta sem capacete e tomar banho em um chafariz na parte da manhã foi a calça que custou-lhe dores de cabeça.

Durante a sua performance em uma praia na capital catalã, as calças de ouro usado pela estrela colombiana não quis ficar, revelando parte de sua "volta" e revelando algumas estrias. No final, Shakira, levou no bom humor.

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira poderá ser multada por não dar o exemplo

Em Barcelona, a colombiana gravou um clipe em que viaja em uma motocicleta sem capacete e banha-se em uma fonte pública. A Câmara Municipal discutiu sobre a possibilidade de multar o vídeo e a cantora.

A realidade supera a ficção e a análise do Conselho Municipal para sanção da estrela Shakira por dirigir sem capacete da motocicleta e nadar em uma fonte pública, pode não passar de um mega boato.

O engraçado é que no momento que estavam filmando o vídeo, com imagens capturadas nesta quarta-feira na praia de La Barceloneta e, em seguida, transmitidas no YouTube, a cantora colombiana em frente ao mar dançando e banhando-se, agradou a todos, fãs e a equipe da produção, inclusive quando andou no banco de trás de uma Harley-Davidson.

Em poucas horas, o vídeo postado da "arte" de Shakira levantou um número extraordinário no YouTube, onde você podia ver a dança, o banho e o passeio de moto da colombiana, o que causou a surpresa de muitos de seus fãs foi que ela também parou tudo, para tirar fotos com ela.

Funcionários da Câmara Municipal disseram que lamentavam que a cantora não daria o exemplo "pelo não uso do capacete na moto e ir tomar banho na fonte." O primeiro corte musical de seu próximo álbum, intitulado "Sale el Sol", que é datado para a liberação em 02 de novembro já traz algumas dores de cabeça.

Durante dois meses, Shakira está entre Ibiza e Barcelona, com seu parceiro e representante Antonio de la Rua, filho do ex-presidente argentino Fernando de la Rua. Enquanto isso, sua fama gigantesca, confirma que tudo o que ela faz, vira notícia.

Notícia sugerida pelo leitor Antonio Anderson, do Portal R7 Música, livremente publicada por Kauana Vichineski.

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

Um trecho do novo single de Shakira "Loca"

Antes que o vídeo seja removido, assista com a gente esta gravação informal de um trecho de "Loca" (novo single da cantora Shakira).

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

VÍDEOS

Shakira esbanja simpatia, sorrisos e simplicidade em Barcelona

Assistam o vídeo em que Shakira dá um show de alegria, simpatia e muita humildade. Uma verdadeira diva, muito talento que (não) subiu à cabeça.

3 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Aprenda a tocar Waka Waka no violão

O site Cifra Club, disponibilizou uma vídeo-aula de violão da música "Waka Waka", de Shakira.

A aula é apresentada por Patrick Blancos, e tem 4 minutos e meio(4:30) de duração.Agora você já tem a oportunidade de aprender a tocar em seu violão, o Hino oficial da Copa do Mundo da África do Sul.

Fonte: Total Shakira

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

Com novo modelito Shakira volta a gravar em Barcelona

Dessa vez a nossa diva colombiana, aparece vestida em um modelito todo dourado.

Segundo alguns fãs que participaram do vídeo de Shakira dançando em um chafariz, as cenas foram gravadas para um vídeo viral para promover o novo CD da cantora, "Sale El Sol".

Fonte: Shakira Mega

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Novo single de Shakira se chamará "Loca"

Novo single de Shakira será chamado "Loca".Shakira está sorrindo e feliz por causa das filmagens de seu novo álbum "Sale el Sol", todo cantado em espanhol. Ela clicou a filmagem de "Loca - Angel of Hell" nas ruas de Barcelona, Espanha. Com trajes, como sempre, provocador, andava no passageiro em uma motocicleta com um homem visto com um olhar muito agressivo.

No clipe ela interpreta uma motoqueira... ou seria uma roqueira que curte motos? A colombiana pode ser uma das atrações do Rock in Rio em 2011, realizado em setembro no Rio de Janeiro. Apesar de o festival estar longe para acontecer, o nome Shakira foi estabelecido como um dos maiores nomes da música POP. E, então será que é verdade? Não sabemos de mais nada oficialmente, talvez isso seja só um boato.A primeira data de Lançamento do single será dia 31 de outubro, e terá datas diferentes de lançamento de acordo com cada país.



Fonte: Shakira Mega e Portal Shakira Vídeos

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Segundo a lei colombiana, Shakira já está casada

Shakira e Antonio de la Rúa, da Argentina estão juntos há 10 anos, em casa de viagem e partes e até mesmo tirar férias juntos, cumprindo todos os requisitos necessários para dizer que a Shakira é legalmente casada, em união consensual, por isso é um erro falar de namoro.

Carlos Fradique Mendes advogado, com especialização em civil, família, infância e na adolescência chegou a esta conclusão. "" O casamento é um contrato que, à luz da Constituição colombiana, só pode possuir um homem e uma mulher, e que comprometem-se a viver juntos, ajudar, socorrer e eventualmente procriar. A empresa assume que o casal está casado porque compartilhadas publicamente cama, mesa e teto, independentemente da formalidade que eles escolheram para se casar ", disse o comunicado do advogado.

Na Colômbia, há duas maneiras de comemorar o casamento: O solene, realizada perante um juiz, escrivão, padre ou pastor, e consensual, chamado de união conjugal de fato, que é completada com a expressão livre e responsável de um parceiro para partilhar a vida . Ambas as formas são protegidos por lei e as diferenças são mínimas.

Assim como na cerimônia de casamento não é marido e mulher devem viver permanentemente sob o mesmo teto que quando se encontram em diferentes locais de trabalho as obrigações, mesmo na união estável é uma obrigação diária para compartilhar o teto conjugal. O que precisamos é de uma convivência mais ou menos permanente, de modo que eles apreciam as pessoas que estão próximas ao casal.

Fonte: Shakira Mega

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Baú da Shakira vira febre em sites famosos

Desta vez o gol foi de placa, os fãs brasileiros não conseguem acreditar no tamanho do sucesso que alcançou o Baú da Shakira, a notícia saiu em mais de 20 sites e blogs e esse número não pára de crescer. Veja o VÍDEO do Baú da Shakira e confira a lista com os dez mais famosos que já publicaram a notícia (para ampliar, basta clicar na imagem).










2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

FOTOS

Shakira em Barcelona (fotos)

Mais algumas fotos de Shakira na sua visita a trabalho, em Barcelona.









Fonte: Comunidade Shakira

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Depoimentos de pessoas que se envolveram com o baú da Shakira

É pessoal, a idéia do baú deu tão certo, que a notícia está se propagando pelo mundo inteiro, nunca, repito NUNCA algo viajou tanto para ser entregue a um ídolo.

Leia conosco alguns depoimentos postados na Comunidade Shakira:

"Eu tbm não participei... era p/ eu estar lá qnd veio pra Porto Alegre... :(( eu que sou fã há 14 anos... acompanhei todas as fases da carreira dela, desde o início, tenho todos os CDs, DVDs e todas as músicas... nunca me esqueço q qnd eu tinha 13 anos, comecei a escrever uma carta quilométrica só com "Shakira, eu te amo", mas q nunca consegui concluir e nem enviar... e hj não pude estar nesse vídeo... :(( mto triste!! Mas me emocionei mto com o vídeo, adorei, e com o fato de hj as coisas serem tão mais fáceis, p/estarmos em contato com os nossos ídolos... e eles saberem que existimos!! Parabéns pelo baú, pelo vídeo e tudo mais!! E que nossa Shaki venha logo p/ Brasil buscá-lo!" - Cristine

"Fisicamente não participei, mais acompanhei todo seu trajeto aqui na comu. Estive na corrente mentalmente e com todo meu amor pela Shaki. Apesar de não ter tocado no baú, sinto que faço parte dele... pelo menos um bocadinho rs. Espero também ansiosamente que a Shaki venha até nós para receber o baú. Ansiosa por sua volta! Porque seguir amandote es inevitable". - Gisele

"Eu participei, todos daqui de Recife estavam ansiosos pela chegada desse baú. O que foi mais legal foi a gente ter se reunido para enviar o nosso amor para a Shakira e saber bem lá no fundo que quando ela pegar o baú um pouquinho de nós vai estar com ela, que além da lembrança vai também com os nossos DNAs rsrsrs porque todo mundo daqui de Recife abraçou, pegou, beijou se pudéssemos iríamos pessoalmente entregar para a Diva. Shakira de todos nós para você o nosso Amor Eterno. Beijos Diva". - Olga

"Eu participei do Baú, junto com Emmanuela e Ane... Foi um dia maravilhoso e espero que todos tenham gostado do vídeo que fizemos no RJ". - Alex

"Eu participei espiritualmente!" - Neilson

"Participei disso desde o comecinho, quando a Poly atava formulando a idéia, pensando no tamanho da caixa e tudo mais. Tô orgulhoso e com sensação de dever cumprido, sabe?" - Victor Artois

E você, participou desta corrente? Ficou com vontade de participar? Diz pra gente, escreve um recadinho no Box no final da página.

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

FÃS,

Baú dedicado à Shakira (vídeo)

Depois de 345 dias de jornada, o baú torna-se famoso e espera as mãos da cantora Shakira.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Baú dedicado a Shakira é assunto no Portal G1

Um pequeno baú com mensagens e presentes para a cantora colombiana Shakira percorreu o território brasileiro durante quase um ano e será entregue à artista, disseram hoje os organizadores da iniciativa.

O baú, do tamanho de uma caixa de sapatos e decorado com uma bandeira do Brasil e um mosaico de fotografias de Shakira, viajou durante 345 dias por nove estados brasileiros, disse Polyanna Wasieleswki, autora da homenagem, à Agência Efe.

Polyanna, uma estudante de enfermagem do Espírito Santo, contou que há seis anos criou na rede social Orkut uma comunidade dedicada à cantora colombiana que conta hoje com 300 mil membros.

Os fãs da artista instituíram o dia 16 de agosto como o Dia da Shakira no Brasil, para lembrar que foi nessa data do ano passado que a cantora os respondeu pela primeira vez. "Para este ano, quisemos criar algo diferente, algo que todos os fãs pudessem tocar", disse Polyanna à Efe, explicando o motivo pelo qual decidiram montar o baú com lembranças para Shakira e fazê-lo circular por grande parte do Brasil.

Um vídeo de quase oito minutos reúne fotos e dedicatórias e mostra a trajetória da caixinha em sua passagem de mão em mão por dezenas de cidades brasileiras. O objetivo de chamar a atenção da artista foi atingido. A própria equipe de Shakira divulgou o vídeo em seus perfis oficiais no Twitter e Facebook.

"Venham ao Brasil, venham buscar este presente que preparamos com tanto carinho", diz uma das mensagens. Ainda não há uma data para a entrega do baú, já que Shakira não tem compromissos marcados no país por enquanto.


Fonte: Globo.com

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Shakira poderá participar de reality show

Shakira pode deixar que câmeras invadam seu dia a dia durante um período de sua vida.

Segundo noticiado pelo site Fox 23, a cantora deverá participar do programa britânico Katy Brand Meets, onde a comediante Katy Brand acompanha a vida das celebridades por algum tempo, seja divulgando seus trabalho, seja em momentos mais particulares.

Será que o noivo da artista, Antonio De La Rúa, vai participar do projeto? Falando no amado da cantora, ela já declarou que a ideia de oficializar a união lhe dá caustrofobia.

Fonte: Portal Estrelando

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS,

Rock in Rio 2011 sonha com a presença de Shakira

A próxima edição do Rock in Rio, que voltará a ser realizado no Brasil, já tem data e local definidos. O organizador do evento, Roberto Medina, falou ao Fantástico, da Rede Globo, na noite deste domingo (15) dando as informações.

Medina disse que o novo festival será realizado em 23 de setembro de 2011, a partir das 15h, na Barra da Tijuca. O grande terreno que abrigará a Cidade do Rock também dará lugar a um espaço de lazer para os atletas nas Olimpíadas de 2016.

A idéia é que a cada dois anos aconteça uma nova edição no local.

Para as atrações, o organizador apenas disse sonhar com a presença de Shakira e de Lady Gaga.

Ainda será montado um site para saber o que o público quer ver.

Um grupo de artistas gravou o tema oficial do evento, entre eles Sandra de Sá, Ed Motta, Tony Garrido, Dinho Ouro Preto, Roberto Frejat, entre outros. Marcelo D2 chegou a fazer um rap no meio da canção.

Fonte: Portal O Dia Online da Rede Terra

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Shakira quer participação de fas em shows

Shakira está planejando algumas novidades ousadas em sua nova turnê, Tour of Earthly Delights. A intérprete de Gypsy se unirá ao produtor Feliz Barrett para criar um show interativo, que permita a plateia escolher para onde ela quer ir e o que ela quer ver. A própria cantora falou sobre o novo projeto ao tabloide Daily Star:

- Estou indo ao Reino Unido em dezembro para trabalhar com Felix. Ele é um gênio e estou projetando meu novo show com ele. A apresentação terá temas e contará com bastante interação da plateia.

Shakira se mostrou muito empolgada com a ideia, já que, desta forma, poderá ter maior contato com os fãs.

- Eu me sinto muito livre no palco, é muita adrenalina se apresentar. Gosto de ver o rosto das pessoas, as reações. Mas devido as luzes do show, só é possível enxergar a primeira fileira. Desta nova forma, as pessoas verão muito mais energia, como no meu show no Festival de Glastonbury. Minha vontade é juntar diferentes influências e transformá-las em algo que tenha o meu estilo.

O produtor Feliz Barrett também conversou com a publicação sobre os novos planos, um tanto diferentes.

- A plateia é a parte mais importante do show. Eles devem sentir o poder de forma como nunca sentiram antes. E parece que a Shakira concorda, e também quer que seus fãs também sintam essa energia enorme.

Fonte: Portal Estrelando

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

FOTOS

Montagens especiais com Shakira

Reunimos algumas das melhores montagens especiais com a cantora Shakira enviadas nos últimos meses para a nossa equipe. Você também poderá enviar, entre em contato pelo nosso email (blogdashakira@gmail.com) que publicaremos seu trabalho aqui no Blog da Shakira.

















AVISO: Todas as montagens foram publicadas sem aviso prévios ao devidos enviadores, caso alguém seja detentor de algum tipo de direito autoral, por gentileza, entre em contato com o Blog da Shakira para que possamo retirá-la do ar.

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!