NOTÍCIAS

Shakira espera que seu perfume “S by Shakira” seja democrático

A cantora Shakira espera que seu perfume, “S by Shakira” (que chegará às lojas em setembro), seja democrático. “Meu sentimento é que o cuidado com higiene pessoal e beleza deveria não somente ser algo sem esforço, mas também acessível a todos”, diz a cantora ao site de moda WWD.

“S by Shakira” vai entrar em mais de 15 mil lojas de departamento, farmácias e lojas populares. O perfume é distribuído pela empresa Puig - mesma fabricante do perfume do ator Antonio Banderas - que espera alcançar com a fragrância de Shakira até US$ 40 milhões (R$ 70 milhões).

Segundo o WWD, Shakira participou ativamente na composição de seu perfume. “Como em uma música, um perfume precisa de notas diferentes, que juntas formam a harmonia”, conta. “Sou muito exigente. Algumas fragrâncias são muito fortes”, continua a cantora, adicionando que acrescentar notas no perfume é como acrescentar instrumentos em uma composição.

“Sempre sonhei com um perfume que eu poderia gostar e dividir com os outros”. Ela escolheu a Puig porque era familiar com a companhia e sentia que eles poderiam “criar uma fragrância baseada em seu gosto."

Além disso, ela também explica que, na sua juventude, já sabia que gostava de notas como chocolate com morango, pele de bebê e mel. “Foi a reação dela quando misturamos pétalas de jasmim e baunilha”, diz Vanita Sabnani, vice-presidente de marketing da Puig nos EUA. “Espero que as pessoas sintam que estão dividindo o perfume comigo”, afirma Shakira.

Fonte: Portal Abril.com

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Portal Shakira faz campanha para ter a Shakira na capa de revista

É isso mesmo pessoal, o super Portal Shakira, idealizou a campanha e nós do Blogda Shakira apoiaremos mais essa caminhada.

Shakira na capa da revista NOVA

Latina, sensual, bem-sucedida e politicamente correta, Shakira é referência para as mulheres do mundo inteiro. Este fato estampa as capas de nada menos que nove versões da revista Cosmopolitan - uma das mais importantes publicações femininas do mundo.

Tendo isto em mente, o Brasil não poderia ficar de fora, por isso estamos criamos a campanha Queremos Shakira na capa da revista "Nova", nome sob o qual a Cosmopolitan aparece no mercado brasileiro.

Para participar e fácil, envie um e-mail para nova.abril@atleitor.com.br

Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo, com o assunto: Queremos Shakira na capa da NOVA/Cosmopolitan Brasil.

Agradecimentos especiais ao Portal Shakira que está sempre inovando e noticiando o Brasil sobre os acontecimentos na carreira e na vida da diva Shakira.

Confira ainda, a postagem especial com a mais famosas capas de revistas em que Shakira foi destaque: CLIQUE AQUI

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

NOTÍCIAS

Fofoca de namorico com Shakira

Depois de bastante tempo sem perturbar a relação de Shakira com Antônio de La Rúa, a mídia internacional acaba de criar um novo "affair" para Shakira.

A bola da vez é o jogador espanhol Gerard Piqué.

A revista espanhola Cuore levantou, em sua última edição, rumores de uma suposto relacionamento entre Shakira e Piqué pelo simples fato de que os dois estiveram no mesmo hotel em Ibiza.

Vale lembrar que não há sequer uma imagem dos dois juntos ou confirmação de que eles sequer se conheçam pessoalmente.

Fonte: Portal Shakira - Josimar Rosa

Os mesmos rumores já reuniram Shakira, Alejandro Sanz e Nadal.

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES

Shakira é uma diva completa

Morena, luzes, cabelos crespos, lisos e loiros. Shakira já passeou pelos mais diferentes e inovadores estilos, tanto físicos, quanto musicais.

Ela já deu ar de rockeira, bailarina, pop, dance e não pára por aí. Realmente a nossa diva Shakira é o que podemos chamar de uma "diva completa".

Não encontrei o autor dos desenhos ao lado, mas é de desejar parabéns!

Leia também:

>> Curiosidades sobre a cantora Shakira
>> Shakira uma história de sucesso e talento
>> Shakira e o seu magnífico papel social

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

VÍDEOS

Performance de Shakira cantando "No"

Com um tom, um tanto quanto melancólico e um clipe deprimente, Shakira mostrou mais uma vez que sentimentalismo também é a sua praia.

Vale a pena relembrar desta maravilhosa performance de Shakira cantando "No". Difícil é não se emocionar, confira o vídeo e deixe seu comentário.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

VÍDEOS

Cláudia Leitte imita Shakira em programa de TV

Por nenhuma razão aparente, a cantora brasileira de axé, Cláudia Leitte imitou a nossa diva colombiana Shakira no programada de televisão "Tudo é Possível", exibido aos domingos pela Rede Record. E foi aquele festival, alguns gostaram, outros ridicularizaram.

"Após tentar imitar Lady GaGa será que ela tentou mudar de direção
e fazer a Shakira?
E já que ela tropeçou no francês,
por que não tentar o espanhol?"
Blog Olofote

Acompanhe com a gante o trecho do programa e não esqueça de deixar seu comentário, sobre o que você achou.



Fonte: Blog Olofote do Portal Clic RBS

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES

Blog da Shakira é número 5 no Toplist Shakira do Diromo


Olá pessoal! Venho trazer boas novas. O Blog da Shakira foi inscrito no Shakira TOPList, que lista e organiza os melhores e mais famosos sites, blogs, fãs clubes e fóruns dedicados a nossa diva Shakira, bem como, outros artistas famosos.


E em menos de um mês avançamos da 19ª a 5ª posição, e por este motivo, gostaria de agradecer a todos aqueles que votaram e continuam votando para que possamos divulgar ainda mais as notícias, os especiais, os remixes, downloads e sorteios da nossa queridíssima Shakira.

"Muito Obrigado!
E continuem votando e comentando,
só crescemos com o apoio de todos!
"
Jonas Schell
Diretor do Blog da Shakira

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES

Shakira virará rainha da Colômbia?

Se Wyclef Jean dos Fugees pode virar presidente do Haiti, porque a nossa diva Shakira não poderia virar a rainha da Colômbia?

É isso mesmo galera, o nosso querido Wyclef Jean muito conhecido no sucesso "Hips Don't Lie" com Shakira jogou no ar a possibilidade de candidatar-se a presidente do Haiti (aquele lugar que ficou arrazado há alguns meses, por causa de um enorme terremoto).

Confiram comigo a notícia, que saiu no Portal Blitz há poucas horas:

Wyclef Jean, cantor dos Fugees conhecido igualmente pelo dueto com Shakira em "Hips Don't Lie", está a ponderar candidatar-se a Presidente do Haiti, de acordo com fontes da organização de caridade formada pelo próprio.

O cantor tem-se empenhado em ajudar os haitianos que perderam a casa após o terramoto no início deste ano. Com a sua organização, Yele Haiti, Wyclef ajudou a construir abrigos temporários para a população daquele país.

Devido ao serviço prestado pelo cantor, muitos cidadãos têm-no incentivado a ingressar numa carreira política. No início, Wyclef Jean rejeitou a ideia e chegou mesmo a dizer que "se eu aceitar o cargo de presidente, não vou poder fazer tanto como tenho feito até agora pelo meu país." Apesar disso, e de acordo com a CNN, o cantor já afirmou, sobre o seu futuro: "não poderei cantar para sempre".

"O compromisso de Wyclef com a sua pátria e a sua juventude é interminável e ele continuará a ser o seu maior apoiante, independentemente de ser ou não parte do governo", garante a organização de caridade do artista, adiantando ainda que "o Wyclef ainda não anunciou a sua decisão de concorrer à presidência do Haiti. Se e quando for tomada a decisão, os media serão alertados imediatamente."

Para matarmos a saudade, vamos assistir o vídeo de Hips Don't Lie e torcer para não virar moda, de cantores assumirem cargos políticos, (onde o Brasil vai párar? Ivete? Xuxa ou Roberto Carlos?).

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

FOTOS

Fotos de Shakira e Jabulani

A Copa do Mundo já passou, mas nós do Blog da Shakira não poderíamos deixar de registrar aqui as maravilhosas pôses da nossa diva Shakira com a bola "Jabulani" da Copa do Mundo 2010 na África do Sul.




1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Novidades sobre "Sale el Sol" de Shakira

Shakira já trabalhou quatro singles de seu disco "She Wolf" (3 singles na versão em espanhol "Loba") e agora já planeja lançar mais um álbum de inéditas.

O disco se chamará "Sale el Sol" ("The Sun Rises" na versão em inglês) e já está sendo produzido, com previsão de lançamento para o final de setembro ou início de outubro deste ano. Shakira pretende retornar às origens de sua carreira, quando cantava só em espanhol.

"Este disco é uma dívida que tenho comigo mesma, sempre foi meu desejo, depois de ter feito tanta coisa em minha carreira, voltar às letras e ritmos de 'Pies Descalzos' e 'Donde Están Los Ladrones', mas com influências da minha carreira atual. Por isso decidi incluir músicas em inglês", disse Shakira.

A cantora ainda garante que o resultado deve agradar aos fãs: "Creio que tenho o melhor disco da minha carreira", comenta. As informações são do site Terra Peru.

Se você não se lembra do início da carreira de Shakira vale a pena conferir músicas como "Ojos Así", "Estoy Aquí" e "Pies Descalzos, Sueños Blancos", tendo estas duas últimas ganhado versões em português. Ouça abaixo:




Fonte: Portal Cifra Club News

2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

FOTOS

Fotos de Shakira na Espanha

Oi pessoal, encontramos fotos recentes da nossa diva Shakira em Formentera na Espanha, neste 21 de julho, confira:






Fonte: Blog Shakillera

1 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

FOTOS,

Shakira exibe perfeição e flexibilidade em ensaio

A nossa diva Shakira mostrou toda a sua sensualidade e flexibilidade durante um ensaio fotográfico em Ibiza, na Espanha. Vestindo um biquíni rosa fluorescente, ela mostrou a sua boa forma e simpatia, não se importanto com a presença dos paparazzis. Confira a imagens retiradas do EGO e do Portal TV Canal 7.






2 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

ESTRÉIA,

Seat Ibiza lança versão Good Stuff de Shakira

A Seat está lançando na Europa uma edição especial do Seat Ibiza da cantora pop Shakira - que recentemente fez muito sucesso no show de lançamento da Copa do Mundo da África do Sul cantando o tema oficial da Cop – cujo fabricante será a patrocinadora de sua nova turnê.

O Seat Ibiza “Good Stuff” de Shakira é baseado no compacto Ibiza SE e vem equipado com motor 1.4, com sistema de navegação TomTom e ainda vem com um Ipod Nano. De série ele vem ainda com rodas de liga leve de 16 polegadas. E suas linhas são limpas, bem desenhadas, compactas e esportivas realmente com um ar pop e atual, bem de acordo com a própria Shakira e sua música latinamente sensual.

Esta Edição, em homenagem a cantora, estará à venda na Europa, na versão de duas portas por 12.330 Libras (algo em torno de R$ 33.464,00) e a versão com quatro portas por 12.710 Libras (R$ 34.579,00), sem incluir nestes preços os valores de impostos e as taxas de importação.

Por Mauro Câmara do site Carro Zero.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

SHOWS,

Shakira no Premios Juventud 2010 (vídeo)

Confira agora mesmo como foi a performance de Shakira no Premios Juventud 2010.



Leia todas as informações sobre como foi a solenidade. CLIQUE AQUI.

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

CURIOSIDADES,

Waka Waka de Shakira na lista TOP TVZ

Oi pessoal, trago boas notícias, os recordes de Waka Waka impulsionaram definitivamente a explosão "Shakira" por todo o planeta.

E claro, o TOP TVZ não poderia ser diferente, Waka Waka está na posição 2 da listagem, confira:


0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!

FOTOS,

Revistas em que Shakira foi capa e destaque

Oi pessoal, estou montando um especial com as melhores e mais famosas capas de revistas que brilharam com a nossa queridíssima Shakira, espiem como está ficando.

Irei atualizando sempre que encontrar mais alguma, e claro, que quiser pode enviar material ou link para o Blog da Shakira (publicaremos com orgulho).

EMAIL: blogdashakira@gmail.com

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!