CURIOSIDADES,

Fã que tatuou Shakira no peito fala com o Portal Shakira

13:26:00 Blog da Shakira 1 Comments

Filipe foi assunto e motivo de inveja entre fãs de Shakira em todo mundo. Em meios aos compromissos de Shakira com as duas edições do Rock in Rio, ela conseguiu um tempo em sua agenda para conhecer alguns fãs e, entre eles, estava Filipe que impressionou a colombiana com seu rosto tatuado no peito.

O Portal Shakira conversou com o brasileiro sobre a sensação de conhecer Shakira pessoalmente e os motivos que o levaram a tatuar a musa no próprio corpo.

Você já havia estado em um show ou turnê da Shakira antes ou foi a primeira vez?

O Rock In Rio Lisboa 2010 foi meu primeiro show da Shakira. Em 2007 fui embora de Lisboa em Janeiro, uma semana depois o site oficial divulgou as datas na época do tour (Oral Fixation) para abril em Lisboa. Fiquei passado.

Como você foi parar nesta edição Rock in Rio? Cruzou o atlântico só para o show ou já estava em Portugal?

Em 2009, tive outra oportunidade de voltar para Portugal, e uns dos principais motivos, senão o principal, de eu querer voltar era a certeza de que iria a um show da fase She Wolf. Já o Rock in Rio Madrid foi de propósito, fui a Espanha mesmo para o espetáculo.

Como foi que você conseguiu chegar ao camarim da nossa latina?

Quando a produção do Rock in Rio confirmou a presença de Shakira, fiquei super feliz, e então comecei a busca pelo meu sonho. Comecei a enviar cartas e e-mails para a produção. Quando eles começaram a trabalhar já no recinto ( cerca de um mês antes ) estendi uma faixa. Fui para a porta do parque num dia de semana às 6 da manhã com um cartaz e uma carta e consegui entregar na portaria para uma pessoa da produção. Um dia antes do RIR eu recebi um e-mail dizendo que a produção de Shakira havia autorizado um meeting and greeting e que eu já era um selecionado por ter feito o circo todo.

Qual é a sensação de estar na presença da Shakira?

É maravilhoso, eu diria indescritível, inexplicável. Ela é doce, fala português brasileiro perfeitamente, e foi super simpática... A principio, haveria apenas uma foto em grupo, não poderíamos pedir autógrafo, nem tocar... E assim foi. Ela entrou e tirou a foto em grupo, porém, quando ela ia a sair eu gritei o nome dela, ela olhou para mim e sem pensar, abaixei a camisa mostrando-a minha tattoo com seu rosto. Ela voltou e eu ganhei o MELHOR ABRAÇO DO MUNDO.

Confira a entrevista completa.

Vejas as fotos de como foi encontro.

Fonte: Portal Shakira

Um comentário:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!