EDITORIAL,

Sorteios de CDs e DVDs da cantora Shakira

23:52:00 Blog da Shakira 0 Comments

Olá, pessoal! Como já puderam perceber a presença do Blog da Shakira, em seus poucos meses de vida, já arrecadou milhares de fãs, admiradores e interessados pelo Brasil e pelo mundo, sendo hoje um dos melhores blogs brasileiros sobre a cantora Shakira.

Estamos neste exato momento, oficializando a filosifia criadora da idéia original deste blog, ou seja, o motivo real que levou a criação, atualização e projeção deste veículo informativo.

O Blog da Shakira procurará sempre reunir os fãs da cantora Shakira em causas sociais, ou seja, disponibilizando encontros, sorteios, promoções e campanhas completamente gratuítas ou de baixo custo, para que possamos (de uma certa forma) agradecer pela confiança e pela fidelidade de acessos ao nosso endereço. Quem em um pouco mais de oito meses de trabalho, já nos propuseram mais de 21 mil visitas.

Para isso, estamos iniciando um imensa campanha de divulgação de nossas promoções e sorteios. Desta forma, pedimos para que todos os participantes e apoiadores desta idéia, que repassem esta informação para todos os fãs da Shakira no Brasil.

LINK PARA A PÁGINA DE PROMOÇÕES
http://blogdashakira.blogspot.com/p/promocoes-do-blog-da-shakira.html

Pois nosso amor à diva, está acima de copilações de notícias, retalhações de maus comentários ou simples desabafos em comunidades.

Podemos não ser o maior, mas somos o que mais irá lhe dar presentes da cantora.



Não necessitamos comprar seu acesso com CDs ou outras premiações, mas precisamos e devemos agradecer a sua visita que tanto nos orgulha em nosso dia-a-dia.

Muito obrigado!

Jonas Schell
Diretor Geral do
Blog da Shakira

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!