CURIOSIDADES,

Shakira dá entrevista e faz a primeira performance de "Loca" na TV

23:12:00 Kauana Vichineski 2 Comments

Mesmo em meio a turnê, Shakira arrumou um tempinho para divulgar seu próximo disco, 'Sale El Sol'. Na manhã desta quinta-feira ela esteve no programa Today Show, onde falou sobre o primeiro single, seu trabalho social e outros assuntos: "Tenho tabalhado com educação desde que tinha 18 anos, quando comecei minha fundação na Colômbia e temos trabalhado desde então".

Ela também falou sobre o quão agitado foi processo de gravação do novo clipe: "Gravei este vídeo em dois dias. Nós resolvemos sair pelas ruas de Barcelona e experimentar, como numa aventura, e o que acontecesse, aconteceu. Acabei subindo em uma motocicleta sem capacete, entrando em uma fonte pública... acredito que eu vá ser multada!".

Além disso, pela primeira vez ela falou sobre a polêmica da multa: "Houve muita controvérsia depois que eu gravei. Algumas pessoas do governo estavam dscutindo se eu devia ser multada... Honestamente acho que eu deveria. É uma multa de 4 mil dólares e, no fim das contas, eu andei sem capacete".

Quando perguntada sobre o que a motiva a criar música mesmo depois de tantos prêmios, ela confessa: "Não devia ser tão motivada depois de tantos anos. Acho que devia ser mais acomodada, mas amo o que faço e estou sempre tentando me impor novos desafios e...acho que ainda quero mais!"

Ela também desconversou quando perguntada sobre o que rola em seu ipod: "Não tenho ouvido muita música, na verddae. Talvez porque esteja trabalhando..."

Abaixo, você vê a participação dela no vespertino Today Show:



Matéria adaptada livremente, sem fontes específicas.

2 comentários:

  1. Uma fofa, como sempre.

    Esse novo CD vai bombar e, possivelmente, um dos melhores da carreira.

    ResponderExcluir
  2. ai ela ta linda, amei a nova musica 'loca' que deus sempre abençoi ela e que seus fãs adimirem ela muito mais

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!