CURIOSIDADES,

Confira a entrevista de Shakira para o programa "Escândalo TV".

16:16:00 Kauana Vichineski 0 Comments

Shakira gravou no último dia 23 uma pequena entrevista para o programa Escandalo TV.

Na conversa, ela falou sobre Antônio, e o processo de criação do novo disco: “Comecei a escrever de uma forma que me lembra muito a época de ‘Pies Descalzos’ e ‘Donde Están Los Ladrones’, com a vivência de tudo o que aconteceu até agora.”

Ao ser perguntada se há alguma canção para Antônio no material, ela se envergonhou: “este disco é tão intenso que penso ‘como foi que pude escrever essas coisas?’, mas aviso logo que não vou começar a explicar o que é esta ou aquela canção ou porquê a escrevi... sinto que é muito difícil para mim explicar minhas próprias canções. Minhas músicas explicam melhor a mim mesma do que posso explicá-las”

Ela também falou sobre a confusão que causou em Barcelona: “Foi uma loucura, mas a música se chama ‘Loca’, então tudo faz sentido. Eu dizia ‘vamos gravar na rua’ e as pessoas me diziam ‘não temos permissão, você está louca?’ e eu dizia ‘loca, loca, loca’ (risos). Foi um momento de liberdade, um pouco de travessura também”



Fonte: Portal Shakira

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!