CURIOSIDADES,

Shakira quer participação de fas em shows

09:50:00 Blog da Shakira 0 Comments

Shakira está planejando algumas novidades ousadas em sua nova turnê, Tour of Earthly Delights. A intérprete de Gypsy se unirá ao produtor Feliz Barrett para criar um show interativo, que permita a plateia escolher para onde ela quer ir e o que ela quer ver. A própria cantora falou sobre o novo projeto ao tabloide Daily Star:

- Estou indo ao Reino Unido em dezembro para trabalhar com Felix. Ele é um gênio e estou projetando meu novo show com ele. A apresentação terá temas e contará com bastante interação da plateia.

Shakira se mostrou muito empolgada com a ideia, já que, desta forma, poderá ter maior contato com os fãs.

- Eu me sinto muito livre no palco, é muita adrenalina se apresentar. Gosto de ver o rosto das pessoas, as reações. Mas devido as luzes do show, só é possível enxergar a primeira fileira. Desta nova forma, as pessoas verão muito mais energia, como no meu show no Festival de Glastonbury. Minha vontade é juntar diferentes influências e transformá-las em algo que tenha o meu estilo.

O produtor Feliz Barrett também conversou com a publicação sobre os novos planos, um tanto diferentes.

- A plateia é a parte mais importante do show. Eles devem sentir o poder de forma como nunca sentiram antes. E parece que a Shakira concorda, e também quer que seus fãs também sintam essa energia enorme.

Fonte: Portal Estrelando

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!