CURIOSIDADES,

Shakira poderá ser multada por não dar o exemplo

15:18:00 Kauana Vichineski 1 Comments

Em Barcelona, a colombiana gravou um clipe em que viaja em uma motocicleta sem capacete e banha-se em uma fonte pública. A Câmara Municipal discutiu sobre a possibilidade de multar o vídeo e a cantora.

A realidade supera a ficção e a análise do Conselho Municipal para sanção da estrela Shakira por dirigir sem capacete da motocicleta e nadar em uma fonte pública, pode não passar de um mega boato.

O engraçado é que no momento que estavam filmando o vídeo, com imagens capturadas nesta quarta-feira na praia de La Barceloneta e, em seguida, transmitidas no YouTube, a cantora colombiana em frente ao mar dançando e banhando-se, agradou a todos, fãs e a equipe da produção, inclusive quando andou no banco de trás de uma Harley-Davidson.

Em poucas horas, o vídeo postado da "arte" de Shakira levantou um número extraordinário no YouTube, onde você podia ver a dança, o banho e o passeio de moto da colombiana, o que causou a surpresa de muitos de seus fãs foi que ela também parou tudo, para tirar fotos com ela.

Funcionários da Câmara Municipal disseram que lamentavam que a cantora não daria o exemplo "pelo não uso do capacete na moto e ir tomar banho na fonte." O primeiro corte musical de seu próximo álbum, intitulado "Sale el Sol", que é datado para a liberação em 02 de novembro já traz algumas dores de cabeça.

Durante dois meses, Shakira está entre Ibiza e Barcelona, com seu parceiro e representante Antonio de la Rua, filho do ex-presidente argentino Fernando de la Rua. Enquanto isso, sua fama gigantesca, confirma que tudo o que ela faz, vira notícia.

Notícia sugerida pelo leitor Antonio Anderson, do Portal R7 Música, livremente publicada por Kauana Vichineski.

Um comentário:

  1. Pela 1ª vez na história, Shakira é noticiada de forma negativa.

    É melhor andar sem capacete do bêbada ou sem calcinha.
    Shakisses!

    Até mais.
    avozdeantonioanderson.blogpspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!