NOTÍCIAS,

Shakira poderá estar no Rock in Rio em 2011

16:23:00 Blog da Shakira 1 Comments


Longe do Brasil há quase uma década, o Rock in Rio deve voltar para o solo carioca. O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, contou ao jornal O Dia, que o evento deve acontecer no país no final de 2011. "Vi a experiência do Rock in Rio em Madri e Lisboa, onde fizeram parques especialmente para o evento. Como a gente não teria condições de construir um local exclusivo para o festival aqui, a ideia é erguer um parque que será usado pelos atletas nas Olimpíadas. Já fica como legado dos Jogos", explicou.

Paes se reuniu com o idealizador do evento, Roberto Medina, para acertar detalhes do retorno do Rock in Rio. A última edição carioca do maior festival de música do país aconteceu em 2001, em um local próximo do Riocentro, em uma área batizada de Cidade do Rock. Desde então, o terreno ficou abandonado e foi depredado.

O Rock In Rio, teve outras edições, só que nas cidades de Lisboa, em Portugal, e Madri, na Espanha. No próximo dia 9 de agosto, Paes e Medina se reúnem novamente, para divulgar os detalhes do retorno do evento ao Rio.

Entre as atrações que Medida deseja trazer estão Shakira e Radiohead. Ele pensa ainda em nomes voltados ao público infantil, como Miley Cyrus e sonha com Lady Gaga.

Fonte: Portal Letras

Um comentário:

  1. SEU BLOG JÁ ESTÁ COLOCADO EM NOSSAS PARCERIA, ESPERO QUE NOS COLOQUEM TBM ESTAMOS ESPERANDO O RETORNO

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!