CURIOSIDADES,

Baú dedicado a Shakira é assunto no Portal G1

20:01:00 Blog da Shakira 0 Comments

Um pequeno baú com mensagens e presentes para a cantora colombiana Shakira percorreu o território brasileiro durante quase um ano e será entregue à artista, disseram hoje os organizadores da iniciativa.

O baú, do tamanho de uma caixa de sapatos e decorado com uma bandeira do Brasil e um mosaico de fotografias de Shakira, viajou durante 345 dias por nove estados brasileiros, disse Polyanna Wasieleswki, autora da homenagem, à Agência Efe.

Polyanna, uma estudante de enfermagem do Espírito Santo, contou que há seis anos criou na rede social Orkut uma comunidade dedicada à cantora colombiana que conta hoje com 300 mil membros.

Os fãs da artista instituíram o dia 16 de agosto como o Dia da Shakira no Brasil, para lembrar que foi nessa data do ano passado que a cantora os respondeu pela primeira vez. "Para este ano, quisemos criar algo diferente, algo que todos os fãs pudessem tocar", disse Polyanna à Efe, explicando o motivo pelo qual decidiram montar o baú com lembranças para Shakira e fazê-lo circular por grande parte do Brasil.

Um vídeo de quase oito minutos reúne fotos e dedicatórias e mostra a trajetória da caixinha em sua passagem de mão em mão por dezenas de cidades brasileiras. O objetivo de chamar a atenção da artista foi atingido. A própria equipe de Shakira divulgou o vídeo em seus perfis oficiais no Twitter e Facebook.

"Venham ao Brasil, venham buscar este presente que preparamos com tanto carinho", diz uma das mensagens. Ainda não há uma data para a entrega do baú, já que Shakira não tem compromissos marcados no país por enquanto.


Fonte: Globo.com

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!