CURIOSIDADES,

Shakira confessa que faz terapia para lidar com a fama

19:43:00 Jonas Schell 0 Comments

A nossa diva Shakira assumiu que teve de fazer terapia para aprender a lidar com a fama. A queridíssima colombiana faz terapia desde 2001 e diz que é para continuar.

"A terapia ajudou-me muito em cada aspecto da minha vida". Admitiu a cantora, em declarações à revista britânica "Fabulous".

"O meu terapeuta explicou-me por que motivo me comporto de certa maneira e ensinou-me a não me sentir tão pressionada".

Como já sabemos Shakira aos 33 aninhos é uma das grandes estrelas pop mundiais. A cantora diz que agora está cada vez mais satisfeita consigo própria. "Estou feliz com o que sou e confortável com o corpo que Deus me deu", afirma.









Shakira estará em maio em Portugal, para participar mais uma vez no Rock in Rio Lisboa.

A diva também estará presente no Mundial da Copa na África do Sul.
Fonte: Portal I Online

0 comentários:

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!