NOTÍCIAS

Show de Shakira em jogo de futebol americano bate recorde de público

12:54:00 Jonas Schell 1 Comments

A 59° edição do Jogo das Estrelas da NBA reuniu 108.713 pessoas no estádio do Dallas Cowboys, time de futebol americano. Com recorde de público na história do basquete e show da nossa maravilhosa cantora Shakira no intervalo, o armador Dwayne Wade comandou a vitória da Conferência Leste sobre a Conferência Oeste por 141 a 139 na madrugada desta segunda-feira.

Com este resultado, os jogadores do Leste mantêm a hegemonia no tradicional confronto e ainda se vingam da derrota sofrida na última temporada, quando foram superados por 146 a 119. Em 59 partidas disputadas, o Oeste contabiliza apenas 23 triunfos.

Como de costume, o jogo foi marcado por um clima de festa e descontração. Com o jogo solto nos primeiros três quartos, as estrelas ofereceram ao público belas jogadas e lances de efeito. No último período, no entanto, as duas equipes brigaram pela vitória e protagonizaram um final emocionante.

O evento começou com um show do cantor Usher, durante o qual os jogadores foram apresentados. Lesionado, Kobe Bryante, dos Los Angeles Lakers, desfalcou a equipe da Conferência Oeste. Ainda assim, ele marcou presença em Dallas e participou da festa do banco de reservas.

Parceiro de Anderson Varejão no Cleveland Cavaliers, LeBron James se destacou desde o início ao lado de Dwayne Wade, do Miami Heat, e a equipe do Leste manteve o controle durante o primeiro tempo do confronto. Companheiro do brasileiro Nenê no Denver Nuggets, Carmelo Anthony tentava responder do lado adversário.

Desta forma, a equipe do Leste foi para o intervalo com sete pontos de vantagem. Enquanto aguardavam o reinício da partida, os mais de 100 mil torcedores puderam se deliciar com performances das cantoras Alicia Keys e Shakira, que abusou da sensualidade no palco.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiF9aibo-D2L_MCDuNxnaNKVg1PUmmxgwC7_NxOgj0LX5MtdI9Uoo4d3gcNY-yyWe4Jhl60vK05SkDqQtBUlGqyc7ZY6hUBatSQ79h1ITY8tgTgHKYV65skzlJ7pt9pI-NsPUEhV6tKmVQ/s1600/ShakiraPerformingSaturdayNightLiveC.jpg

Após a exibição da dupla de musas, o Leste voltou inspirado e chegou a abrir mais de 10 pontos. No último quarto, no entanto, a partida amistosa ficou séria e o time da Conferência Oeste resolveu aumentar o rigor da marcação para tentar se aproximar no marcador.

Com o jogo mais equilibrada e os dois times brigando pela vitória, Dwayne Wade foi figura fundamental no triunfo do Leste, definido nos últimos instantes. Após sofrer falta, o ídolo local Dirk Nowitzki converteu os dois lances livres e deixou o placar igualado em 139 pontos.

Após pedido de tempo, Chris Bosh, do Toronto Raptors, tentou a infiltração e sofreu falta. Apesar da pressão da torcida, o ala converteu os arremessos e garantiu a vitória do Leste. Em uma tentativa da zona morta, Carmelo Anthony ainda teve a oportunidade de virar o jogo, mas não conseguiu fazer a cesta.

Eleito MVP, Wade foi o cestinha com 28 pontos, além de dar 11 assistências e apanhar seis rebotes. LeBron, por sua vez, registrou 25 pontos e cinco rebotes. Já Chris Bosh contabilizou 23 pontos e 10 rebotes. No Oeste, Carmelo Anthony anotou 27 pontos e Dirk Nowitzki, 22 tentos.

Um comentário:

  1. I like your post and truly speaking it was awesome. Anyways keep it up and keep continue with your valuable thoughts.Thanks for sharing this. 10 year Treasury bonds | Govt bonds | Investment bond calculator

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que você lembrou de deixar um recadinho. Volte sempre!